sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EPISÓDIO 7 -> CONFRONTO PESSOAL! A ARMA DE C-1225!!!

Has e James se encaram, ambos com um semblante sério, mas esboçando um leve sorriso.

Has: isso não vai acabar com um simples diálogo, não é mesmo?

James: só se você se entregar e aceitar sua punição...

Has: estou sendo acusado de traição, mas tenho certeza que não sou! E meu pai me ensinou a nunca desistir de uma coisa, não importa o motivo!

James: só que seu pai está morto por causa disso...

Has: e eu vou estar se desistir agora... *entra na sua posição de combate* Mortal Wrath! Iron Fist!

James: *sorri* não vai usar o Ferrão contra mim?

Has: creio que uma técnica que recém aprendi não seria muito efetiva contra alguém no nível de mestre...

James: *sorri* pensou certo... *levanta seu braço direito, que está com uma estranha peça de metal acoplada* está vendo isso?

Has: é meio impossível não ver, é enorme!

James: essa é uma arma chamada Multiformizador. Com ela, eu posso dar qualquer forma a meus ataques, desde que eu tenha energia para fazer! *abre o punho de metal, e os dedos da arma começam a pegar fogo e tornam-se garras* Garra de Fogo! *aponta as garras para Has, e logo levanta o braço direito e abaixa-o rapidamente, lançando garras de fogo contra Has*

Has: *desvia, e então olha para trás* Incrível! Lançar pequenas ondas focalizadas de calor e dar a elas poder cortante! *fala enquanto olha a parede que foi acertada pelas garras* já vi Lordes de Fogo usarem apenas calor, mas isso era algo que eu achava impossível de se fazer!

James: tsc... *corre na direção de Has, e desfere um soco com seu punho direito* Martelo Flamejante! *a peça aumenta para 3 vezes seu tamanho, e começa a ficar completamente avermelhada*

Has: *recebe o soco na barriga, e é lançado longe com a força do golpe* arg!

James: quanto mais energia eu canalizo no Multiformizador, maior, mais forte a mais quente será o golpe!

Has: *levanta-se* ufa! Ainda bem que essas roupas são à prova de fogo! Ah, James... Multiformizador é um nome horrível e difícil de falar... Chama só de "Garra", ou "Punho", talvez até "Retalhador"... Retalhador é bem legal...

James: grrr... Quer parar de encher o saco! *lança mais garras de fogo em Has*

Has: *desvia, mas logo recebe outras garras, novamente na barriga* é... E que tal Destroyer?

James: você continua tão confiante como... Hum... Destroyer é bem legal e sugestivo...

Has: *sorri* viu, eu falei que era um nome legal!

James: ... E a para comemorar esse novo nome, irei destruir quem o deu!

Has: *rosto cômico* ferrou!?

James: Martelo Flamejante!!! *desfere um soco direito, desta vez, maior e mais quente que o anterior*

Has: *desvia, mas sente o calor abrasivo da arma* só o calor desse golpe pode matar alguém!

James: *aquece ainda mais* essa é a ideia, idiota! *tenta dar outro soco em Has, que desvia habilmente*

Has: quente demais... Daqui a pouco nem conseguir usar minhas soqueiras eu vou por causa do calor...

James: surpreso não está? Geralmente Lordes de Fogo aquecem o ar, fazendo-o o que está em contato com suas peles entrarem em combustão, e, depois, manipulam o fogo que criaram. Com o recém-batizado Destroyer, eu posso condensar o calor num nível absurdo e... *o Destroyer entra em chamas* também dá pra usar um foguinho...

Has: *sorri* é... Pelo menos eu não preciso de uma arma mágica pra equilibrar uma luta...

James: Q-quê!? *nervoso* EQUILIBRAR!? EU ESTOU NUM NÍVEL MUITO SUPERIOR!!!

Has: eu só tava merecendo tomar uns socos seus... *entra na sua posição de batalha*

James: ah, e porquê?

Has: ah, é que teve uma festa, eu enchi a cara, a Joana também... Tava escuro, e quando eu acordei ela tava dormindo sen roupa em na minha cama...

James: a J-Joana??? A garota que eu sou apaixonado desde os 11 anos!? Ah, que tipo de amigo você é!? *tenta acertar um soco em Has*

Has: *evade, e logo acerta um soco na barriga de James* eu sei! Me desculpa mano... *uma lágrima sai de seu olho* eu tava bêbado, ela também... Sequer me toquei que era ela ate no outro dia!

James: Ah seu filho da mãe! Quer mesmo me convencer que ela não foi só mais uma mulher na sua listinha!?

Has: na verdade... *pega um caderno no bolso de trás* olha se o nome dela tá aqui?

James: eu tô começando a achar que vou gostar de acabar com sua raça!

Has: *guarda o caderno, e coloca novamente suas soqueiras* agora, eu devo admitir que estou querendo uma luta de verdade! Esse lugar não me proporciona um desafio há anos!

James: *entra na sua posição de combate* Estilo dos Punhos de Fogo: White Heat! *o Destroyer entra em chamas*

Has: hu? *sorri* a arma alimenta-se do seu poder, não é!?

James: *percebe que apenas o Destroyer está sendo afetado* m-mas não era pra ele estar absorvendo tanta! Eu nem consigo manifestar meu poder no resto do corpo!

Has: Iron Fist! *acerta um soco na barriga de James e lança-o longe* ficou tão dependente desse pedaço de metal que sequer havia percebido que não pode manifestar seu poder de outras formas, se não para alimentá-lo? Só de ver eu pude notar que, mesmo quando você sobre-aquecia, só a arma esquentava!

James: *com dor na barriga* tsc... É porquê, desde que possui isso, eu nunca tive de lutar com todo meu poder... *sorri* mas, eu vou te destroçar usando o Destroyer! *a chama cresce ainda mais na arma* só que tem uma coisa que não percebeu... Eu posso até não poder manifestar meu poder sem ser pelo Destroyer, mas...

Has: hu? Ele amplia seu poder!?

James: hum... Você entende rápido, Has... Como alguém tão esperto quanto você ainda não sabe do poder que tem!?

Has: *surpreso* que história é essa de eu ter algum poder? Meu pai era humano! Arqueólogo e historiador!

James: *sorri* mas e a mãe que você nem conheceu?

Has: ah, que isso James? Não acha que se eu tivesss um poder, eu saberia? Eu só luto cara!

James: você não luta apenas... Você humilha qualquer um com tanto talento! Com 13 anos já dominava o Senhor da Morte, está aprendendo a usar o Ferrão! Você com 20 anos já foi mais longe que qualquer humano, Super-Soldado, ou Lorde de Fogo em habilidades de luta!

Has: e daí? Não posso ser só um prodígio?

James: eu achava que era, mas... Desde ontem você despertou esse poder, e essa anomalia foi detectada pelos sensores da Irmandade... Mesmo que você não saiba, é melhor que continue sem saber e morra!

Has: é assim? Eu vou morrer por algo que sequer eu sei!? Que eu nem tenho culpa de ser? É esse tipo de coisa que a Irmandade... Que a Fundação acredita!? Eu me recuso a morrer por nada! Se eu sou o mais forte lutador da Irmandade, eu irei passar por cima de tudo e sairei daqui! Até por cima de você, James!

James: então lute, Rayleigh, lute!

Has: ah, usar meu primeiro nome é sacanagem! *volta a sua posição de batalha* eu queria melhorar o Ferrão, mas... Ao invés disso, eu fundi o que já sabia dele com o Senhor da Morte... Ferrão Mortal!

James: tá, por essa eu não esperava... *o Destroyer aquece ainda mais* vamos decidir isso agora! *corre em direção de Has* Martelo de Fogo Branco!!!

Has: *da um soco no ar, na direção de James* Primeira Carga... *repete* Segunda Carga...

James: AHHH!!!! *desfere o soco em Has*

Has: *acerta seu punho no de James* Badalar Infernal!!! *uma forte onda de choque se espalha, e a força do soco de Has iguala-se a de James* parece que seu golpe está fraquejando... *sorri*

James: q-quê!? *surpreso* mas eu aumentei o fluxo de energia!!! *sente o Destroyer mais pesado* *pensa* parece que tem algo empurrando ele pra trás... Será que ele... *fala* O quê você está fazendo!?

Has: nada demais, só é o golpe que eu criei ontem a noite!

James é lançado para trás, e bate com suas costas na parede e cai.

Has: *surpreso* tá legal... *olha para seu punho e, apesar de ter entrado em contato com um metal super aquecido, não tem uma queimadura sequer* esse golpe foi muito mais forte do que eu usei ontem no treinamento... *abre a mão esquerda* de onde veio toda essa força...

James: *senta-se* grr... Eu não posso sequer derrotar você!? Que tipo de soldado eu sou que não consigo cumprir uma simples regra! Eu já derrotei você antes, e eu sei que você não ficou tão mais forte que eu nesses meses!

Has: eu gostaria de saber o que está acontecendo também... Não era pra esse golpe ter sido tão forte. Eu simplesmente não sei como eu venci... Não sei como eu não queimei o punho, e não sei como, faltando uma carga para completá-lo, ele ter sido ainda mais brutal que o que usei ontem...

James: *pensando* então por isso ainda não percebeu... *sorri, e fala* você alcançou esse golpe ontem, não foi... Então foi assim que acabou despertando seu poder adormecido... Isso não estaria acontecendo se você não tivesse tentado misturar o Senhor da Morte e o Ferrão...

Has: *ainda surpreso* James... Que tipo de poder é esse?

James: Hump... Eu não tenho mais forças para te impedir, mas... Ao menos vou dizer o que você quer para você sumir daqui sem causar mais problemas... De alguma forma, você é um Lorde...

Has e James são acertados por uma rada de fogo em cada um, e desmaiam pelo golpe surpresa.

Frederick: *apontando uma mão para cada um, em forma de palmo aberto. A palma da mão está esfumaçada* Has derrotado com sucesso... Mas... Porquê diabos eu disparei o Canhão Óxido no James também!? Cacete! Que merda que eu fiz agora!!! O Granlord Dio vai me matar se souber que eu matei o filho dele! *corre até James e Has, e confere que estão vivos* ah... Ainda bem que eles estão com roupas à prova de fogo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário