terça-feira, 21 de março de 2017

EPISÓDIO 15 -> A ESTRANHA FAMÍLIA DE ROBERT! O PALADINO DE LUZ NEGRA: BAROCK!!!

No galpão, Pietro dorme tranquilamente no chão. Os demais sairam do local.

------------------------

Enquanto isso, Has organiza alguns livros nas estantes da Livraria de Alli.

Has: *resmungando* mestre desgraçado.... eu queria saber o resto da história... *preocupado* e tinha uma coisa que me deixou preocupado...

Débora: *acerta um livro na cabeça de Has* acorda Has!

Has: ai! *põe a mão na cabeça* o que eu fiz de errado!?

Débora: nada ainda, mas se continuar distraído assim vai acabar fazendo!

Has: poxa Débora, eu até abri a loja mais cedo hoje...

Débora: não fez mais que sua obrigação... e está me devendo, estou tendo que segurar muito as pontas aqui sozinha por causa das suas saidinhas...

Has: err... tá bem senhorita... *sorri* se gosta tanto de minha pessoa...

Débora: *fica um pouco vermelha,ne loja o livro no rosto dele* deixa de ser metido e cataloga esse livro! *sai de perto e volta ao seu posto*

Has: *pega o livro* gostei dela... tem estilo... *sorrindo* vou ter que deixar esse assunto da cobra de fogo pra depois...

---------------------------

Enquanto isso, Alli, Dimitri e Jack, acompanhados de Robert, entram em uma casa, cerca de dois quilômetros à oeste da cidade.

Robert: *abrindo a porta* pessoas, cheguei!

???: *lança uma lança negra, que para no ar na frente do rosto dele*

Robert: *um pouco tenso* c-calma velho, sou eu!

???: ah... desculpe... bom te ver Robbie... *a lança desaparece* devia ter avisado que viria nos visitar...

Alli: eu hein? Que bela recepção... *olha para o homem que atacou Robert e se assusta* não brinca comigo!

???: uh? Eu conheço você! O homem que era da Fundação...

Alli: *ainda surpreso*

Jack: ah, pra quê tanto espanto mestre?

Dimitri: tsc... você é burro Jack?

Jack: não me ofende não seu nerd!

Dimitri: esquece... pela surpresa do mestre, e pelo tipo de técnica deste homem, comparado à história que foi nos contada, este homem é o líder dos Paladinos, Barock!

Jack: *salta assustado* ai caceta!

Barock: *senta-se* e trouxe tantas pessoas? Achei que não tivesse amigos, Robbie.

Robert: amigos não, apenas estou ligando fatos.

Barock: entendo...

Robert: e cadê os irmãos?

Barock: ah... Lucas está enviado uma mensagem minha para os Paladinos... a Debbie está no trabalho agora. *sorri* faz dois anos que não nos vemos meu caro!

Robert: err... eu tive uns problemas no trabalho...

Alli: bem, antes de continuar, acho que devemos explicar o que aconteceu...

-----------------------------

A cena muda para a livraria novamente.

Débora: *atendendo um cliente* obrigado pela preferência, senhora Johnson!

Cliente: de nada Débora... Ah, quando estava vindo aqui eu vi aquele seu amigo cabeludo.

Débora: *surpresa* s-sério!?

Sra. Johnson: sim, e estava acompanhado de um cara grande e bonitão, um jovenzinho ruivo e um moleque com cara de estúpido.

Has ouve a conversa de longe.

Has: *soando frio, pensa* espera... um ruivo e um estúpido acompanhados de um cabeludo e um cara grandão!? Não... deve ser só coincidência...

Débora: *contente* faz muito tempo que não vejo ele!

Sra. Johnson: faz mais de anos que não via ele por aqui também... bem, já vou indo, bom trabalho, Debbie!

Débora: bom dia pra senhora!

A cliente sai.

Has: *vai até o balcão, e pensa* q-que merda é essa!? *fala* com licença, Débora.

Débora: uh? O que foi Has? Você está um pouco pálido...

Has: bom... eu preciso te fazer umas perguntas, mas quero que me responda com toda a sinceridade, entendeu?

Débora: bem... *um pouco assustada* se isso te deixar mais tranquilo...

Has: primeira: você conhece Carl Robert?

Débora: *dá um passo pra trás, e fica surpresa* c-como você sabe esse nome!?

Has: essa reação prova que o conhece... e o que ele seria seu?

Débora: *ainda assustada* b-bem... convivemos muito pouco, mas ele é como um irmão pra mim...

Has: *pensando* coincidência demais... *fala* ultima pergunta: ele costuma uivar por aí na lua cheia?

Débora: *um tanto estranha* err... não sei do que está falando...

Has: tsc... *sorri* ah... esse mundo é tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo...

Débora: o que quer dizer com isso?

Has: bem... se eu te dissesse que conheço seu cachorro de estimação, qual seria sua reação?

Débora: *cria uma pequena faca verde em sua mão e aponta para a cabeça de Has* tá legal, quem é você e o quanto você sabe!?

Has: *sorri* incrível... sabia que você era uma mulher interessante, só não esperava que seria tanto...

Débora: *um tanto nervosa* pare com esse seu joguinho falso de sedução e fale logo!

Has: uh? "Joguinho falso"? *põe a mão na faca de Débora, e libera uma descarga elétrica, fazendo Débora desfazer sua arma para evitar o choque*

Débora: eletricidade? Isso é impossível! Faz...

Has: 200 anos que nenhum Lorde do Relâmpago é visto, ouvi tantonessa história semana passada que estou de saco cheio...

Débora: então quer dizer que está caçando paladinos!?

Has: se quer dizer que estou ke sentindo atraído por você, gatinha, está certa! *sorri e dá uma piscadinha*

Débora: *fica parada, um tanto envergonhada* e então?

Has: bem, como sabe, meu nome é Rayleigh. Rayleigh Austin Stone jr...

Débora: uh? Conheço esse nome de algum lugar... *pensativa, com a mão na frente do queixo*

Has: bem, eu tenho uma história pra te contar: tudo começou semana passada...

-----------------------------------
De volta à casa de Barock, vemos Robert recebendo um soco na cabeça dado por Barock, deixando um galo enorme em sua cabeça.

Barock: não tem vergonha em sair destruindo a casa alheia, Robbie!?

Robert: m-mas eu estava numa missão velho! Como eu ia saber que ia encontrar Alli justamente aqui!? E que parte do "estou com uma enxaqueca horrível" você não entendeu!?

Barock: tsc... ainda me admiro pelo fato de você ter sido ferido na forma de lobisomem e ter sofrido efeitos na forma humana... O golpe que recebeu deve ter desestabilizado suas habilidades mórficas... Não conheço muitos seres tão fortes para realizar tal façanha... Que tipo de Lorde ele era?

Alli: err... deixa isso pra lá agora senhor... se puder nos contar o resto da história daquela noite para ligarmos os fatos seria de grande ajuda.

Dimitri: por exemplo: como depois de Robert ter traído a Fundação ele acabou voltando pra ela?

Barock: bem... a resposta dessa pergunta é simples: *dá um pigarro, e volta a falar* não restaram testemunhas das ações dele naquela noite que pudessem prejudicá-lo!

Dimitri: então, os Paladinos ganharam aquela luta?

Barock: *sorri* o buraco é mais embaixo, meu jovem... dentro daquele campo de força, apenas duas pessoas saíram vivas!

Alli: *surpreso* Q-quê!?

Barock: estes seriam eu, e Robert...

Alli: porquê não me contaram isso antes!?

Robert: acordei quase uma semana depois da luta, por causa dos ferimentos que tive na luta, então não sei exatamente como a kuta acabou até hoje...

Barock: estávamos em maior número, e conseguíamos derrotar os membros da Fundação que estavam no local facilmente... bom, isso até sobrarem 1 agente e 12 paladinos de pé.

Alli: e este seria B-201, correto?

Barock: Mohammed Trudge, se não me engano...

Alli: ah, não sabia que eu e o Trudge tinhamos o mesmo sobrenome...

Barock: todos os Lordes Físicos que não pertencem a uma família principal recebem esse sobrenome a cerda de 30 anos... Acho que tem a ver com aquele boxeador famoso... *sorri*

Alli: mas eu tenho quase 50...

Barock: ah, então não sei o motivo.

------------------------------
De volta, à 12 anos, a cena muda para um campo de batalha com dezenas de mortos no chão. Robert encontra-se desmaiado, e o número de pessoas em pé são 13: B-201 é o único agente da Fundação de pé, e entre os 12 Paladinos estão Barock, ainda muito enfraquecido, Elisa e Raiden.

Trudge: tsc...

Barock: deveria desistir enquanto é tempo, agente! Sua equipe foi dizimada, estamos em maior número!

Trudge: *sorri* "dizimada", você diz... éramos 20 quando a batalha começou, e vocês uns sessenta... quem perdeu mais guerreiros foram vocês!

Barock: tem razão... mas quer mesmo lutar sozinho contra tantos de nós?

Trudge: *começa a rir assustadoramente alto* HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Raiden: *nervoso* por que diabos está rindo!?

Trudge: *dá um soco no chão, criando um forte tremor, fazendo o lugar começar a desabar* Punho da Destruíção Templária!!!

Elisa: *tentando se manter de pé, enquanto o local começa a ceder* muito forte!

Trudge: *mesmo com o local desmoronando, começa a ir em direção do grupo de Paladinos ferozmente* ACHAM MESMO QUE PODEM CONTRA MIM!? SEU LÍDER NO MOMENTO USA TODA SUA FORÇA PARA MANTER A BARREIRA QUE PRENDE VOCÊS AQUI! ESSA BARREIRA NO MOMENTO ESTÁ SENDO ESMAGADA PELO TETO QUE ESTÁ CAINDO! TONELADAS DE CONCRETO!!! ACHAM QUE ELE VAI AGUENTAR QUANTO TEMPO NESSE ESTADO!?

Raiden: *surpreso* Barock!?

Barock: *extremamente exausto* ele tem razão... não... vou poder segurar... por muito tempo...

Raiden: tsc... não acredito que aquele veneno te enfraqueceu tanto!

Barock: *aumenta a força da sua aura, tentando manter a barreira na posição* eu... sei lá... nunca fiquei tão... fraco assim...

Raiden: merda... Elisa, ajude-o a manter a barreira de pé! Se ela cair morremos!

Elisa: *começa a criar um campo de força verde abaixo do campo de força negro de Barock, forçando-o para cima* Pesado demais!

Raiden: só aguente querida! Vamos acabar com esse cara o mais rápido possivel! *cria uma armadura esverdeada em volta do seu corpo, e uma lança verde em uma das mãos* Forma Completa: Paladino da Lança de Jade!

Os demais Paladinos posicionam- entre Trudge e Barock, criando armas e feitiços*

Raiden: TODOS, USEM TODA A FORÇA CONTRA ELE!!!

Um ataque feroz dos 10 Paladinos inicia-se contra Trudge. Mas os paladinos são bloqueados por seus braços, e suas armas começar a quebrar quando entram em contato com ele.

Trudge: ridículo... *pega Raiden pelo, pescoço, enforcando-o, depois joga-o contra outros três paladinos, matando os quatro com um único golpe* vocês chamam isso de força!? *sorri* como um grupo tão ridículo é considerado uma ameaça!? Eu tenho pena de seres fracos como vocês!!!

Elisa: R-raiden... *começa a escorrer lágrimas de seus olhos*

Barock: *furioso* desgraçado!!!

Trudge: uh? Ora, a culpa é sua por ter treinado seus soldados tão mal...
Um Paladino ataca Trudge pela esquerda. Trudge revida, dando um soco em seu rosto. O corpo permanece ao lado de Trudge, mas a cabeça é decepada e lançada contra o campo de força.

Trudge: vergonhoso... não estou me divertindo contra esses vermes que você tanto egocentriza... Paladinos irão livrar o mundo dos Lordes!? Que piada... Não conseguem lidar com um Nômade como eu! Imaginem contra um de classe Mortal!?

Barock e Elisa tentam manter a barreira de pé, enquanto cada um dos paladinos vai sendo morto por Trudge. Sobram apenas Trudge, Elisa e Barock de pé.

Barock: *aguentando ao máximo, espantado com a facilidade do inimigo em dizimar seu grupo* Que tipo de monstro você é...

Trudge: ora, um Lorde! Se Paladinos nos consideram monstros, iremos dizimá-los, agiremos como monstros!!! Não é isso que é um Lorde para vocês? Estou apenas dando o que vocês querem de mim: um motivo para odiar-nos!!!

Elisa: *com um olhar sério* senhor... Pode aguentar mais um pouco sozinho?

Barock: uh... não tenho certeza mas... *para e fica chocado* o que vai fazer? Você não tem chance contra ele!

Elisa: eu sei que não tenho chance, mas eu preciso tentar algo...

Barock: não seja imprudente! Eu sinto muito por Raiden, mas seus filhos precisam de você!

Elisa: eu os amo... os amo mais que tudo nessa vida... mas... no momento que todos os outros cairam... quais chances tenho de sair viva daqui!? Não tem barreira que eu crie capaz de nos defender dele... não tem arma que eu crie que consiga ferí-lo, e não tem coisa que me deixaria mais feliz do que vingar a morte de meu marido, mas... eu não posso...

Barock: então o que vai fazer!? Não me diga que!?

Elisa: *sorrindo, põe a mão em seu peito e retira uma esfera de aura dele, pondo na frente de Barock* eu sei que não é muito, mas use... eu confio todo meu poder à você...

Neste momento, a barreira verde desaparece, e a barreira de Barock começa a trincar.

Barock: *se esforçando muito para manter o campo de força*

Trudge: hump! Vão morrer esmagados pelo teto...

Elisa: *coloca a energia dela no peito de Barock. Nesse momento, a barreira cede completamente, soterrando a todos*

Trudge: *pedras que estavam em cima dele são destruídas por ele, e ele sai do meio dos escombros aoenas sujo e sorrindo* acho que nem um imortal aguentaria ser esmagado... e mesmo se sovreviveu... que se dane... *começa a sair do local, mas ouve um barulho e olha para trás* esse cara não desiste...

Trudge vê Barock expandindo um pequeno campo de força, que pulveriza as pedras que entra em contato e transforma em pó. Dentro do campo de força estão Barock, Robert que foi protegido e o corpo de Elisa.

Barock: Trudge... esse é seu nome, correto?

Trudge: hump... me chamo assim mesmo...

Barock: então, Trudge... eu só tenho uma coisa para te dizer: sua existência termina aqui!!! *desfaz o campo de força e uma forte rajada de vento levanta poeira no local*

Trudge: *surpreso* parece que ele recuperou um pouco da força dele... muito interessante...

Barock: *aparece atrás ds Trudge como uma sombra, carregando Robert em um dos ombros, e toca nas costas de Trudge* luz e trevas sempre andam juntas...

Trudge: *assustado* c-como!? Como você chegou aí tão rápido!?

Barock: realmente, o poder de Elisa não seria muito útil no estado emque estava... mas foi o suficiente para anular o veneno daquele Homem-Cobra de fogo... *vira e começa a sair do local* aproveite o resto de sua vida!

Trudge: ora seu...  Acha que pode virar as costas para... *começa a sentir uma forte dor, e vê seu corpo começando a se transformar em pó* AHHHHHHHHHHH!!! O QUE FEZ COMIGO!?

Barock: *para de andar e fica de costas para Trudge* no momento que te toquei, você caiu no minha técnica mais cruel...

Trudge: *cai de joelhos no chão, e começa a se contorcer de dor*

Barock: no momento que me recuperei, poderia simplesmente ter destruído seu corpo com um único raio cósmico, mas... seria indolor demais, não acha?

Trudge: m-maldito!!!

Barock: *sério* contudo, se eu tocar diretamente em meu alvo, eu posso consegui algo bem menos eficaz... mas muito mais doloroso ao afetado... eu chamo de "Punição Cósmica" seu corpo irá se desfazer, molécula por molécula, lentamente e de forma tão dolorosa que você desejaria morrer antes dela ser concluída... primeiro ela vai destruir partes não vitais, depois vai atacar seus sentidos, exceto o tato, dentro de algumas horas, orgão por órgão irá começar a se transformar em pó... Você é o segundo ser em 1300 anos que saberá o quão terrível é a Punição Cósmica... esta... esta é a Essência do poder dos Paladinos! Transformar a dualidade da Luz e das Trevas em uma única coisa é apenas algo que eu mesmo criei...

Trudge: SÓ ME MATE LOGO, POR FAVOR!!!

Barock: eu? Tsc... se quiser se matar eu não impeço... mas saiba que qualquer ferimento que receber sem ser pelo poder dessa técnica não será fatal, alías, só deixará o processo mais lento e doloroso... *volta a andar* aproveite cada segundo de sua vida, Trudge...

Trudge: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Alguns minutos depois, Barock para , e duas crianças aparecem em sua frente.

Barock: *surpreso* vocês são...

Débora: *com uma voz preocupada* senhor Barock, você viu nossos pais?

Lucas: estávamos do lado de fora quando a confusão começou... não sei o que era, então decidi esperar por eles aqui com minha irmã, você viu eles?

Débora: e esse bicho em seu braço? *olha, e percebe que é um Lobisomem extremamente ferido e se assusta* QUE CRUELDADE COM O BICHINHO! O QUE ELE FEZ PRA MERECER SER PUNIDO PELOS PALADINOS!?

Lucas: *pega a irmã e tapa sua boca com a mão* fica quiera Debbie, ele é o líder!

Barock: *uma lágrima sai de seu olho* eu... sinto muito... mas... seus pais...

Lucas: eles o quê!? *para e fica chocado* não me diga que essa coisa fez algo à eles!? Esses Lordes maldi...

Barock: os Lordes não tem culpa de nada!!! *cai de joelhos e começa a chorar* A CULPA É TODA MINHA!!! EU SOU UM FRACASSO, NÃO PUDE FAZER NADA QUANDO MEU POVO PRECISOU DE MIM, EU SOU O MONSTRO!!!

Lucas: *surpreso* s-senhor... o que aconteceu?

Débora: *com uma lágrima saindo de seu olho* irmão... o que houve com o papai e a mamãe?

Lucas: *começando a chorae também* eles... eles...

-------------------------------

De volta à sala de Barock, todos no local mostram-se emocionados com a história.

Alli: *é o que mais está emocionado* isso é muito triste!!! *põe a cabeça no colo de Jack*

Jack: calma mestre Alli, tá ficando estranho pro seu lado...

Dimitri: *surpreso* dege ter sido difícil lidar com essa situação...

Barock: se não fosse pelo Lucas e o Robert, as coisas teriam sido muito difíceis... Debbie era muito ligada aos pais, e perdê-los dessa forma não é fácil...

Robert: acordei no dia seguinte com minha forma animal completamente destruída, então ficava a maioria do tempo na forma humana. Eu era apenas alguém ferido que recebeu ajuda, mas... *sorri* digamos que eu me "apeguei" a garotinha... ela estava sempre  triste... eu não sabia lidar com a situação, então... meio que acabava sempre estando com ela nas primeiras semanas. Nunca fui tratado com tanto respeito quanto Barock me tratou enquanto estava me recuperando, e nunca me senti tão contente quanto Debbie disse que eu era como um irmão pra ela...

Alli: uh, e quanto ao tal do Lucas?

Barock: ele sempre foi mais reservado, e decidiu passar seu luto treinando... ele disse que seu objetivo é desfazer o mal que eu fiz por mais de um milênio... e, essa é uma missão complicada, mas também é meu objetivo agora...

Dimitri: entendo... mas... Robert, porque decidiu voltar pra Fundação?

Robert: de início eu não queria, mas... depois de um mês, já recuperado dos meus ferimentos, tive uma conversa séria com o velho...

Barock: tive que pegar pesado pra ele entender que, se ele quisesse que as coisas não piorarem, ele teria que ser importante dentro da Fundação, entrando para o atual conselho...

Alli:  e então?

Barock: depois de algumas tentativas, fui obrigado a dizer pra ele a mensagem que Margareth me passou antes de morrer...

Jack: *levanta rapidamente* velhote, o que era essa mensagem!?

Barock: não devia ter contado ela nem para o Robbie... não posso falar ela...

Jack: escuta aqui seu velho filho de uma relação de uma cabra com um veado, aquela mulher é minha mãe, e se você não me disser o que de tão importante ela tinha pra te dizer que sacrificou a própria vida eu vou enfiar meu florete na sua bunda, te empalar e te assar em fogo brando!!!

Alli: quer morrer moleque!? Este homem tem poder equivalente ao de um Granlord!

Jack: eu estou me ferrando se ele é um Granpaladino! Eu só quero... eu PRECISO saber!!!

Robert: "sempre confie nos fundadores, não importa o que aconteça", essa era a mensagem que sua mãe deu à Barock...

Barock: não era pra falar!!!

Robert: *sorri* me desculpe, velho... mas... ele realmente se parece muito com ela... esse jovem pode ser imprudente, desrespeitoso e até irritante, mas... *olha para Jack* ele tem a mesma energia e coragem que a mãe dele tinha...

Jack: *surpreso* hein... *sorri, um pouco sem graça* ah, você também é legal, apesar de ter tentado nos matar...

Alli: *sorri* mas e então, era só isso a mensagem?

Barock: basicamente sim... eu não entendo como eles podem querer minha confiança, mas, se o Zero passou essa mensagem a mim pela Margareth, só me resta acreditar nele...

Alli: Zero... ah... aquele homem é incompreensível... *pensa* o que ele está armando com isso?

Dimitri: quem diria que conheceríamos alguém tão importante por pura coincidência? *fala com um sorriso sarcástico no rosto*

Jack: realmente, o Granpaladino é incrível!

Barock: de onde tirou Granpaladino, meu jovem?

Jack: uh? Ué, você é forte como um Granlord mas não se considera ser um por ser um Paladino, então Granpaladino!

Barock: hmm... *sorri* gostei... mas, e aí, que tipo de Lorde derrotou o Robbert? E não venham me enrolar!

Alli: err... sabe... olha que coisa engraçada...

------------------------------
Do lado de fora da casa, um grito de Robert e Barock é ouvido.

Robert/Barock: QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ!!!!!!!??????

--------------------------------
A cena vai para o galpão, onde Pietro ainda está dormindo no chão, mas logo acorda.

Pietro: uh? Onde!? *olha para os lados, e tenta ouvir à sua volta, e percebe que não tem ninguém* cadê todo mundo?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário