sábado, 11 de março de 2017

EPISÓDIO 13 -> QUE A CAÇADA COMECE! UM DUELO DE HOMENS E O TREINAMENTO INTENSIVO!!!

Quase 10 da noite. As ruas de San Carlos vazias e escuras, iluminadas pela luz da lua cheia e, claro, alguns postes. B-200 anda tranquilamente, enquanto fareja seu alvo.

B-200: hmm... por quê diabos meu alvo está justamente nessa cidade!?
*vira para o lado direito* tenho que resolver esse caso logo...

-------------------------
Enquanto isso, Pietro, numa área isolada da cidade, cerca de 6 km do galpão. Pietro mantêm-se em pé com dificuldade, e mostra-se esgotado.

Pietro: se essa ideia funcionar...

---------------------------

No galpão, Jack está sentado em uma cadeira, enquanto Has e Dimitri tentam descifrar os escritos talhados na caixa.

Jack: onde o terremoto ambulante se meteu...

Dimitri: pelos pequenos tremores que estou sentindo, deve estar a no máximo 7 quilômetros daqui...

Has: esse tal de Pietro parece ser bem forte... Talvez um dia eu lute contra ele...

Jack: ele é gentil demais pra lutar sério contra um de nós cara, ele ia se controlar muito pra não ferir muito você.

Has: quero ver ele se levantar depois de acertar ele com meu punho gigante.

Dimitri: e eu quero ver você se levantar depois de acertar ele aquele soco...Vocês dois e cerca de metade da cidade iam ficar no mínimo com a pior enxaqueca de suas vidas combinada com a dor de todos os ossos do corpo quebrados...

Has: err... e que tal as garras?

Dimitri: DROGA! *bate com o punho na mesa* nesses seus livros não tem nada que traduzam o texto da caixa!?

Has: se tivessem eu teria traduzido ela anos atrás cara...

Dimitri: e porque me viu lendo eles e não me avisou que eles não iam ajudar!?

Has: achei que você seria inteligente o suficiente pra perceber isso sozinho... *sorri*

Jack: ihhhh... te pegou nessa Dimitri.

Dimitri: ah... estou à dois dias lendo, pesquisando, buscando linguas mortas e até simbologia dos Lordes, e não tem nada! Nem no meu Metalbook existe algo útil pra traduzir isso, e olha que foi um cientista que criou!!!

Has: tsc... se foi um cientista que fez um selos, a informação está contida no Metalbook.

Dimitri: só se estiver no capítulo supremo, mas só Granlords tem acesso às informações desse capítulo...

Jack: achei que você tivesse se unido à gente porque descobriu um jeito de burlar isso, a Fundação interviu te acusando de traição pir tentar desvendá-lo...

Has: caramba... e qual o problema em ter tentado abrir esse tal "Capítulo Supremo"?

Dimitri: ninguém sabe ao certo, mas é proíbido para lordes sequer saberem o que tem nele, e como eu tentei, acabei quebrando essa maldita lei e eles me encontraram... Mesmo seu eu tentasse de novo, esse lugar ia ser tomado pela Fundação e acabaria pondo todos nós em risco.

Jack: ah, tá...

Has: hmm... o Pietro se juntou à vocês porque estava sendo caçado, o Dimitri também, eu também... mas quanto à você Jack? Por que está aqui?

Jack: digamos que... *levanta-se* o mestre Alli me criou desde que eu tinha 4 anos. Então ele acaba sendo a única família que eu tive a vida toda.

Has: uh? Sem uma história legal por trás?

Jack: *fica sério* irei contar tudo sobre isso um dia, mas... *sorri* só pra deixar vocês curiosos: o dia que nos conhecemos foi o mesmo em que ele largou a Fundação...

Dimitri: tá legal... preciso conhecer essa história!

O barulho de metal sendo amassado e arranhado, grunidos de animal e garras arranhando algo ecoam pelo galpão.

Has: tem coisa errada...  *abre sua mochila e pega o Destroyer, acoplando no braço esquerdo*

Jack: *corre para o seu quarto, e volta com uma espécie de Agulha gigante em uma mão, amarrada à um grande fio negro que està enrolado em seu braço direito* seja quem for, estou louco pra testar essa belezinha aqui...

Dimitri: *pega uma espingarda e coloca nas costas, depois pega suas duas pistolas, e aponta em direção da porta* lua cheia, uivos e agora garras... Parece que vamos enfrentar um Lobisomem...

-------------------------

Pietro ouve os barulhos vindo do galpão.

Pietro: uh? *bate o dedo indicador levemente no braço direito repetudas vezes, enquanto está de olhos fechados, e o mapeamento mostra algo monstruoso atacando o galpão* que tipo de criatura é essa!?

------------------------

Do lado de fora do galpão, B-200 tenta destruir a porta com suas garras. E socos, logo, a porta cai e ele entra. B-200 está sem sua máscara, em uma forma completa de Lobisomem, de pelos negros, olhos vermelhos, presas e garras amareladas, emanando uma aura vermelha em volta de si, e apenas com uma calça, escrito B-200 no cinto dela.

B-200: *grunindo baixo* e então... eu tenho duas coisas a pedir... poderiam me entregar os Selos por gentileza, e me dizer qual de vocês é o Has, para que eu o mate?

Jack: *aponta sua agulha gigante para ele* e se nos recusarmos?

B-200: hehehehehehehe... vou matar os três, se bem que pelo cheiro... jà sei que é o exibido com o Selo no braço... Mas como não vão cooperar...

Dimitri: *atira em B-200 com a pistola da mão direita, mirando na cabeça dele*

B-200: *desvia rapidamente, e em um piscar de olhos está frente á frente de Dimitri, com poucos centímetros de distância* já foi um! *acerta o peito de Dimitri com suas garras e lançando-o longe, com o ferimento sangrando*

Dimitri: *desacordado pela força do impacto*

Jack: *atrás de B-200, acerta seu ombro com a agulha* isso é por ter machucado meu amigo!

B-200: *vira para trás, mas não vê ninguém* que rápido.

B-200 é puxado para trás e fica preso em uma das paredes, e começa a ter um fio negro indo se enrolando aos poucos em seu corpo.

B-200: velocista maldito!

Jack: *aparece bem na frente de B-200 gostou dessa cachorrão?

Has: nada mal Jack! *esboça um sorriso*

Jack: *vira de costas para B-200* valeu Has! Essa é a minha arma: uma agulha 15% metal negro, e um fina linha de metal negro de mesma pocentagem... eu posso tanto furar meu oponente quanto prendê-lo como fiz agora... Eu chamo essa arma de "Florete"

B-200: hehehehehehehehehe... *força o fio, e ele começa a se romper aos poucos*

Jack: *olha para B-200 se soltando, e fica surpreso* ei, não vale! Como é que você tá quebrando os fios!?

B-200: *solta-se da parede e tenta atacar Jack com suas garras* Metal Negro não é uma boa arma contra mim, idiota!

Has: Jack, corre!

Jack: *corre e vai até o outro lado da sala* não é hoje que me pega, pulguento!

B-200: *do lado de Jack, desfere um golpe com suas garras na barriga, também lançando-o longe* não sou tão rápido quanto um velocista, mas você foi muito lento...

Jack: *sentado no chão, estancando o sangramento* é mesmo Lessie? *pensando* droga... devia ter sido mais rápido...

Has: tudo bem... Quem é você, B-200?

B-200: *grunindo feito um lobo* EU SOU A-200!!!

Has: não segundo sua etiqueta...

B-200: eu vou ficar muito feliz quando te matar, moleque! *corre na direção de Has*

Has: Light Slash! *cria garras de energia életrica com o destroyer, e bloqueia o golpe* parece que minhas garras são maiores...

B-200: mas eu tenho dois braços imbecil! *acerta Has com a pata direita, lançando-o longe*

Has: *bloqueou o golpe com o Destroyer, mas ele acabou ficando danificado com a marca das garras* que tipo de criatura consegue rasgar metal negro!? *tira o Destroyer e guarda em sua mochila* vai ser na base do punho mesmo!

B-200: se insiste... *avança novamente contra Has, mas Jack entra no caminho e acerta-o com seu florete na barriga* arg! Você é mesmo um idiota...

Jack: *sorri* idiota é você, Poodle!

B-200 é acertado por um tiro, e cai de joelhos no chão...

B-200: *sentindo uma dor insuportável no peito, grunindo de dor*

Dimitri: *apontando sua arma para B-200, ainda deitado no chão* balas de prata são muito eficazes... valeu pela distração, Jack!

Jack: de nada. E agora... *aponta o florete para o peito de B-200* o golpe final! *desfere o golpe em B-200*

B-200: *entra em sua forma humana, escapa do golpe de acerta Jack com um chute* ESTOU FICANDO MUITO NERVOSO MESMO!!!

Jack é acertado com um chute na lateral da cabeça e desmaia. Em sua forma humana, B-200 mostra o seu rosto, aparentando 30 anos, cabelos negros e olhos verdes. Estranhamente, nenhum arranhão dos golpes sofridos está presente em seu corpo.

Dimitri: *surpreso* c-como!?

Has: grr...

B-200: *sorri* essa maldita teria me matado se eu não saísse da forma animal... e, como percebeu... *pula, até Dimitri* nada que aconteça comigo naquela forma irá se manifestar na forma humana seu eu trocar antes de morrer! *acerta Dimitri pulando com suas duas pernas nas costas dele, fazendo-o desmaiar novamente* e agora... Has, você é meu alvo!

Has: tsc... vamos para fora então, assim ninguém atrapalha nossa diversão...

B-200: *sorri* aceito sua proposta!

--------------------------

Enquanto isso, Pietro ainda está no mesmo local que estava quando a luta começou: treinando até a exaustão no meio do nada.

Pietro: além de não conseguir chegar à tempo para ajudar, meu poder ia apenas machucar mais meus amigos... *fala preocupado* preciso acabar com essa minha maldição hoje!!!

---------------------------

Do lado de fora do galpão, no mesmo lugar em que Alli e Has lutaram mais cedo. B-200 e Has se encaram.

B-200: estamos aqui fora já... que tal começarmos?

Has: vem me pegar... desculpe qual o seu nome?

B-200: por que quer saber?

Has: não vou me sentir bem chamando você de B-200, fora que você parece não gostar, então...

B-200: *corre na direção de Has, salta e tenta dar um chute na cabeça dele*

Has: *bloqueia o chute com os braços, e se abaixando para proteger a cabeça* você luta melhor como humano... gostei! *começa a emitir uma aura elétrica, tentando eletrocutar B-200*

B-200: *percebe o movimento de Has e toma distância* você não é ruim também...

Has: *entra na sua posição de batalha* Estilo dos Punhos de Ferro: Mestre da Morte!!!

B-200: vamos ver quem luta melhor!

Has começa sua investida de socos, dos quais B-200 desvia habilmente, semprr tentando contra-atacar com socos e chutes, mas Has defende-os.

Has: *protege-se de um chute e segura o pé de B-200* vamos ver ser gosta de levar choque... Funeral Elétrico! *eletrocuta B-200, mas ele continua firme, se solta e acerta um soco direito no queixo de Has*

B-200: muito incômodo, mas nada que eu não aguente!

Has: *ainda de pé, mas cansado* você é muito forte mesmo... nem sei como foi ferido...

B-200: *sorri* já está ofegante garoto? Achei que seria mais divertido te enfrentar...

Has: tsc... *entra na posição de batalha do Ferrão* estilo dos punhos de ferro: Ferrão!

B-200: mudou o estilo de luta de novo!? Você realmente deve estar desesperado...

Has: *pensando* tem que funcionar...

B-200 reinicia sua sequência de golpes atacando Has, mas Has se defende, acertando B-200 no braço com o ferrão.

B-200: *sente seu braço esquerdo mais pesado* hmm... então você consegue atacar os pontos de pressão do seu inimigo para tentar paralisá-lo? *seu braço esquerdo começa a emanar uma aura vermelha* mas não vai funcionar em mim! *levanta o braço esquerdo* eu posso usar uma energia chamada "Meito" para aumentar minha força e velocidade... ela não é tão intensa em lobisomens, mas como é lua cheia ela está triplicada no momento!

Has: n-não pode ser... *fala em um tom preocupado*

B-200: *vai rapidamente até Has, derruba com um chute e fica com o pé em cima do peito dele* algum ultimo desejo, garoto?

Has: eu... quero saber seu nome.

B-200: *sorri* você merece saber ele... eu me chamo Robert, Carl Robert!

Has: *sorri* eu fico feliz de ter tido uma luta cok você, mesmo tendo perdido, Robert...

B-200: digo que foi bom te enfrentar também, mas... vamos terminar isso logo pra eu aproveitar que estou na cidade e ver minha família! *entra em sua forma de lobisomem, com a maioria dos ferimentos dela já curados* adeus, Has! *desfere um golpe com a garra no pescoço de Has, mas para, por ouvir um forte barulho e sentir um pequeno tremor* o que é isso!? *olha para sua direita*

Do meio da floresta, Pietro aparece praticamente voando, indo na direção de B-200.

Pietro: NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FERIR MAIS NINGUÉM!!!

B-200: q-quê!?

Pietro: CANHÃO IMPERIAL!!! *desfere um poderoso soco no rosto de Robert, sem nenhum efeito sônico adicional, lançando-o contra a parede do galpão. Depois, Pietro cai no chão, també sem o efeito sônico, totalmente esgotado* não... consigo... me mover...

Na parede do galpão, B-200 fica preso à ela, desmaiado e com o rosto sangrando em sua forma de lobisomem, mas logo volta a forma humana, e cai no chão desacordado sem um ferimento sequer

Has: uh? Eu ainda tô vivo!? *surpreso, vê Pietro no chão* Pietro! *corre até ele* você tâ legal?

Pietro: eu... só preciso... descansar um... pouqu... *cai no sono*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário