segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EPISÓDIO 1-> DEIXE O SOM TE CONTAGIAR!!!

Três horas da tarde, em uma quadra de futebol, dois times de 4 jogadores cada disputam uma partida, enquanto algumas pessoas assistem.

Pietro: *vendo a partida, enquanto está de braços cruzados e com uma expressão séria no rosto*

Pietro é um jovem de 17 anos, cerca de 1,80 de altura e uns 70 quilos. Apesar de jovem, possui um cabelo grisalho em algumas partes, junto da cor original, castanho claro.

Carl: * jogando como goleiro, percebe que a bola está vindo e sua direção e a pega* não dessa vez, Marcos! *fala em um tom alto*

Marcos: ah.... Assim não dá! Vamos descansar uns cinco minutos e depois continuamos?

Carl: tá ok, mas ainda estamos com um gol de vantagem! *olha para sua esquerda, e vê Pietro vendo a partida* ah, oi Pietro!?

Pietro: nada mal, Carl, se continuar assim um dia vai acabar como goleiro profissional!

Carl: *vai até onde Pietro está, com a bola na mão* valeu cara! Mas, e aí, não quer jogar também?

Pietro: cara, você sabe que eu não curto muito esse tipo de jogo...

Carl: Qualé camarada? Só por diversão.

Pietro: bem... não vai dar, além de não ser minha praia, só passei aqui pra dar um oi... Tenho que ir num lugar agora, mas como vi você aqui decidi fazer uma parada rápida.

Carl: sempre tem uma desculpa hein? Tudo bem, é você que sai perdendo, *fala com um sorriso no rosto* até mais então...

Pietro: *des cruza os braços, e sai andando lentamente. Até mais! *acena com a mão direita, e pensa* não ia ser legal pra ninguém se eu jogasse...

Enquanto isso, em cima de um prédio, três homens de uniformes pretos, e um tipo de codinome escrito em cada um, observam Pietro com um tipo de binóculos

D-2600: *com o binóculos* ora, devo admitir que foi fácil achar esse Lorde...

D-3708: então, atacamos agora?

D-3709: claro que não, idiota! Não tá vendo a quantidade de pessoas em volta!? *fala em um tom de sarcasmo*

D-3708: e então, o que faremos?

D-2600: preparem-se. Continuaremos seguindo esse garoto até que tenhamos oportunidade para neutralizá-lo! *guarda o binóculos*

D-3709: e é por isso que ele manda.

D-2600: para de puxar meu saco 3709! Vou avisar ao C-1634 que já encontramos nosso alvo... *pega um comunicador, enquanto passam pela porta do terraço*

A cena volta para Pietro, andando tranquilamente pela calçada.

Pietro: hm... Acho que vou esperar por aqui... *para ao lado de uma vidraçaria* onde aqueles idiotas se meteram?

D-2600 e seus companheiros passam pelas portas dos fundos do prédio, já com roupas diferentes, mais casuais.

D-3708: agora que o chefe recebeu o relatório, onde está o alvo?

D-2600: hu? *olha para os lados, e vê Pietro na frente da vidraçaria*  olha ele ali!

D-3709: vamos nessa! *começam a andar calmamente, se misturando as pessoas*

Pietro: *olha para os lados, e fala* arg, que saco! Vou esperar eles em outro lugar... *começa a andar lentamente*

A vidraçaria começa a estilhaçar.

Pietro: *pensando* vish...  *fala* que prejuízo hein?

Atendente: *surpresa* M-as que merda foi essa!?

Pietro: é... Dar uma volta no bosque... Lá esse tipo de coisa barulhenta não me assusta, pelo menos eu espero... *andando lentamente*

Enquanto isso, em uma casa na parte Sul da cidade, uma mulher jovem, aparentando ter cerca de 20 anos, sentada lendo um livro de título "Caçador Morgan"

Linda: *pensando* hum... Interessante! Então se eu aplicar a teoria #1 e #2 junto da #38, eu posso fazer isso? *fala, energeticamente, fechando o livro* preciso colocar isso em prática!

Cerca de 40 minutos depois, Pietro anda calmamente pelo bosque da cidade.

Pietro: tranquilidade nesse lugar... *sorri* até parece que eu estou sozinho aqui!

D-2600: *já com seu uniforme de novo, escondendo-se atrás de uma árvore* muita sorte nossa ele ter vindo pra esse lugar... *fala sussurrando*

D-3709: *também com seu uniforme* e então, atacamos agora?

D-3708: *pega um revólver na sua cintura* estou pronto...

Pietro: *para no meio do bosque, cruza os braços, e começa a bater com o indicador direito no braço esquerdo* Sonar... *com os olhos fechados*

D-3708: o que ele tá fazendo? *fala sussurrando*

Pietro: eu? Ah, só estou conferindo se estamos apenas eu e vocês três aqui... *fala sorrindo*

D-3708: será que ele viu a gente!? *fala surpreso, ainda sussurrando*

Pietro: ver não, mas ouvir...  vocês acharam mesmo que dava para me atacar de surpresa!? Esses idiotas da Fundação...

D-3708: *sai de trás da árvore, apontando seu revólver contra Pietro* tão idiota quanto saber que está sendo seguido e vir pra um lugar desses!? *fala com um sorriso no rosto*

nisso, D-2600 e D-3709 saem de seus esconderijos, portanto suas armas e mirando em Pietro.

D-2600: *sorri* bem esperto da sua parte, D-3708...

D-3709: tô até impressionado! *debocha*

Pietro: *levanta as mãos* nossa... Estão armados, que medo... *fala entediado*

D-2600: hump! *sorri* renda-se e venha conosco, seu Lorde de merda!

Pietro: não quero me render... Minha mãe disse que vocês da Fundação não são confiáveis, e meio burros.

D-3709: então te levamos morto, você que escolhe!

Pietro: er... Sabe que eu posso acabar com vocês facilmente né?

D-2600: e como!? Estamos em maior número, e se você se mexer, atiramos! E são balas de minério negro, até o Lorde mais resistente fisicamente pode ser ferido por uma!

Pietro: hu? Estão dizendo que não sabem que tipo de Lorde eu sou!?

D-3708: como se isso importasse... *fala confiante*

Pietro: phew... *suspira aliviado* minha mãe tinha razão... Esse pessoal é muito burro! *estala os dedos*

Uma forte onda Sônica se espalha, acertando os três agentes simultaneamente, causando fortes dores auditivas.

D-3708: *deixa sua arma cair para tentar proteger os ouvidos* mas que raios foi isso!?

D-3709: *ajoelhado tampando as orelhas com as mãos* quase que meu tímpano explode;

D-2600: ora seu... *fala irritado* Que poder maldito é esse!?

Pietro: ainda não percebeu? *sorri* olha, eu chamo esse golpe de Distorção Sônica *estala novamente seus dedos, causando os mesmos efeitos anteriores*

D-2600: *protege os ouvidos, abafando um pouco do barulho*

D-3709: *um pouco tonto, pega sua arma e tenta atirar em Pietro*

Pietro: *ouve o disparo da arma, então rapidamente estica sua mão esquerda rapidamente na direção de D-3709, e novamente estala os dedos da mão direita* Parede de Som! *uma barreira forma-se na sua frente, bloqueando a bala, e, no momento que ela é acertada pelo tiro, se desfaz e espalha-se uma onda sônica de alta intensidade, acertando tudo em sua volta, menos Pietro*

D-3709: *desmaia com a força dessa onda sônica*

D-3708: *ainda acordado, mas meio confuso* desgraçado! Isso foi mais forte que as outras duas vezes juntas!

D-2600: que tipo de Lorde você é!?

Pietro: *sorri* meu nome completo é Pietro M. Russeal, isso não te diz nada?

D-2600: se isso explicasse eu não estaria perguntando!

Pietro: aff... Sou um Lorde Sônico, e qualquer impacto que meu corpo gera ou recebe é uma quebra na barreira do som que ocorre. E, creio que já tenham visto algum caça militar fazendo isso...

D-2600: então, a vidraçaria na cidade!

Pietro: er... De vez em quando isso acontece. É meio chato dar um passo errado e poder levar uma cidade a poeira...

D-2600: e essa Barreira!?

Pietro: ah, eu temporariamente seguro um retorno sônico, só que ele sai mais poderoso da contenção que crio, e geralmente com a força somada de impactos que a barreira somou. Logo, ela tinha poder de meu estalar de dedos somado ao impacto de arma de fogo à ela, e isso multiplicado à velocidade do som... Cara, ainda bem que eu sou imune à meu poder *sorri*

D-3708: *assustado* com que tipo de monstro a gente se meteu!?

D-2600: grr...

Pietro: agora, para finalizar... *aponta seu dedo indicador esquerdo para D-3708* Pistola de Som! *estala os dedos, e uma pequena esfera em alta velocidade sai do dedo de Pietro e acerta o alvo, depois, libera uma onda de baixa intensidade*

D-3708: *com um ferimento no braço esquerdo onde foi acertado, e abalado com o impacto sonoro, desmaia*

D-2600: você ainda pode fazer um alvo específico pros seus ataques!?

Pietro: dá um pouco de trabalho, mas eu posso.

D-2600: *pensando* droga... Não tenho como lutar contra esse cara... Pensa Walter, pensa...

Pietro: agora, só para finalizar... Marcha Fúnebre! *começa a correr na direção de D-2600, e, a cada passo, uma onda sônica se espalha pelo solo, criando pequenos terremotos*

D-2600: *sentindo os tremores* esse cara é um perigo pra qualquer um!

Pietro: *pula perto de D-2600, e, por cima dele, acerta um soco em seu rosto* Canhão Imperial! *o soco gera um forte impacto sonoro, jogando D-2600, já desacordado, a uma longa distância adentro da floresta* *Pietro pousa, causando uma forte onda sônica* fracotes...

Continua...

Personagem do Dia:
Pietro Russeall
Idade: 18 anos
Peso' 70Kg
Altura: 1,80
Descrição: apesar de sua pouca idade, tem mechas grisalhas em seu cabelo castanho claro. É o único Lorde Sônico vivo, como ele está vivo, ninguém sabe. É calmo, discreto e um pouco irônico. Apesar de não ter total controle de seus poderes (nunca foi treinado por outro Lorde Sônico), aprendeu certos truques para usá-los da forma mais responsável possível. Também é metade Super-Soldado (humanos perfeitos fisicamente, em nível da evolução da espécie), o que lhe garante bons reflexos, força e preparo físico.

7 comentários:

  1. Gostei muito, é uma idéia muito interessante e original.

    ResponderExcluir
  2. cara, finalmente criei ânimo p ler uma fic sua q não seja de yugioh, e como de costume, um protagonista arrogante... kkkk
    achei q teria vc na fic... rs

    ResponderExcluir
  3. Kkkk gosto de protagonistas menos cabeça ocas. Mas esse não é bem arrogante, só é meio infeliz mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Então vai adorar o antagonista,a partir do volume 5, é com o melhor personagem da história

    ResponderExcluir