sexta-feira, 14 de outubro de 2016

EPISÓDIO 3 -> SEGUNDA ONDA DE ATAQUES!!! (parte 2)

Em dois pontos: de um, Pietro seguia para a fábrica abandonada para encontrar-se com seu aliado desconhecido e lutar contra os demais membros da Fundação ainda presentes na cidade. De outro, Jack sentado em algumas caixas velhas, recuperando o fôlego.

Jack: caramba, tô com uma sede lascada... E ainda tenho que esperar uns 5 minutos aqui! *levanta-se* aff... Vou beber uma coisa e já volta pra conferir se ele vai aparecer por aqui. *corre até perto da fábrica e põe as espadas dentro de um container velho* nem ferrando levo isso pra cidade se vou voltar aqui de novo! Ah... *grita* CARA, EU COLOQUEI SUAS COISAS DENTRO DE UM CONTAINER! VOU DAR UMA SAÍDA E JÁ VOLTO PRA CONFERIR SE VOCÊ VAI ESTAR POR AQUI! *sai correndo*

-------------
Pietro: *quase chegando ao local indicado, ouve o anúncio* problema um resolvido. Agora, tenho que chegar até elas para mostrar o que dá pra fazer com elas *pensa*

--------
D-2110: vai à algum lugar, garoto? *fala o agente, de braços cruzados em sua frente*

Pietro: hu? Ah, não... Cara, sai da frente.

D-2416: *sai pela esquerda de Pietro* dê- um bom motivo?

D-3702: *aparece à esquerda de Pietro*  está cercado meu jovem! Apenas renda-se de uma vez!

C-1634: *vem por trás de Pietro* De todos os lados garoto! *toca no primeiro botão de sua camisa, e sua roupa transforma-se em um uniforme verde*

Os demais fazem o mesmo, transformando suas roupas em seus devidos uniformes pretos.

Pietro: *pensa* justo agora que faltavam só 300 metros... *fala* querem mesmo lutar comigo no meio da cidade!?

C-1634: a pergunta correta é "você" quer lutar conosco no meio da cidade? Afinal, por que outro motivo teria saído da cidade antes?

Pietro: é, me pegou... Meus poderes são bem problemáticos de se usar num lugar desses...

C-1634: *cruza seus braços* preparar dardos tranquilizantes!

Os três agentes Classe D apontam armas tranquilizantes contra Pietro, de três direções diferentes.

D-2110: vai ser legal...

Pietro: *abre suavemente a mão, depois a fecha rapidamente, ouvindo os ossos dos dedos fazerem um pequeno estalo* Decibel!

Uma onda de baixa intensidade se espalha, sem efeitos colaterais nos agentes.

C-1634: então, quer ameaçar não é!? Atirem!

Os agentes tentam atirar, mas as armas simplesmente não funcionam.

D-3702: hu? *aperta o gatilho* não funciona!

D-2417: não é possível cara, testamos as armas antes de vir à cidade!

D-2110: o que houve!?

Pietro: *sorri* pulsos sônicos de baixa intensidade podem interferir no funcionamento de alguns aparelhos... É quase um pulso eletromagnético, mas apenas para funções mecânicas... *pensa* só que é por uma área de efeito muito extensa...

-------
Jack, está terminando de tomar um sorvete quando sente algo estranho.

Jack: hu? *pensa* deu calafrio, e não é por causa do sorvete... *fala* quanto eu devo?

Atendente: hu? Quatro.

Jack: *entrega uma nota de cinco*

Atendente: aguarde seu troco. *fala enquanto vai até o caixa, aperta o botão para abrir, e ele não abre* hu? Deu defeito de novo?

Jack: olha, eu tô com um pouco se pressa, depois eu passo aqui de novo e pego o troco! *sai correndo*

Atendente: er... Tudo bem.

Jack: *ao correr pela cidade, percebe que carros simplesmente pararam de funcionar, e outras máquinas estão dando problemas, e pensa* não é coincidência... Seja o que for, tenho que averiguar. Creio que a direção de onde veio aquela sensação é de algum lugar perto das Fábricas Abandonadas. Chego lá em dois minutinhos...

--------
D-2110: *guarda sua arma fora, e saca uma espada de suas costas, estava escondida em suas vestes* Então, vai ser de forma clássica!

D-2416 e D-3702 também pegam suas espadas. A espada de D-2110 tem uma tonalidade preta, o que a diferencia das outras...

Pietro: espadas, legal... *pensando* até deu vontade de estar com as minhas agora.

Os três agentes classe D começam a correr na direção de Pietro e tentam atacá-lo. Pietro, habilmente desvia das espadas. Mesmo estando cercado, mostrava o quão avançado era seu nível de combate.

D-2416: acertem-no de uma vez! *desfere seu golpes pela esquerda*

D-2110: *ataca pela frente*

D-3702: *ataca pela direita, e faz um pequeno corte no rosto de Pietro*

Pietro: *percebe o corte* Grr... Aponta seu dedo indicador direito para D-3702 enquanto desvia dos golpes cuidadosamente, e estala os dedos da mão esquerda* Pistola de Som! *um projétil sônico acerta D-3702, ferindo-o no ombro e fazendo-o cessar seus ataques pela dor*

C-1634: hu? *vendo a técnica de Pietro* Parece que você atingiu um nível de controle interessante do seu poder...

Pietro: *ainda desviando do golpes dos outros dois* por quê você não cala o boca!?

C-1634: ora, que falta de educação! Eu nem ia revela que armas de corte são bem eficazes contra Lordes Sônicos, mas acabei de revelar!

D-2416: hu? *Presta atenção no pequeno corte no rosto de Pietro* ele tem razão, o poder dele não se manifestou quando ele foi cortado! *começa a atacar mais rapidamente*

D-2110: tsc, se ferrou garoto! *também aumenta a velocidade dos seus ataques*

D-3702: *levanta-se com o ombro ferido e tenta atacar Pietro também*

Pietro: *ainda desviando* ah, já chega!!! Dá um peteleco com a mão esquerda na mão direita* Rapsódia! *uma onda vibracional começa a se espalhar, distorcendo o ar à sua volta e criando um efeito destrutivo nas espadas, que começam a se virar pó de ferro*

C-1634: que vibração foi essa!?

Pietro: a Rapsódia cria uma camada de ondas de som condensadas em alta vibração que danifica qualquer tipo de metal sensível à elas em uma pequena área a minha volta... *pensa* um raio de 8 metros...

D-2110: *desfere um golpe em Pietro com sua espada, ainda intacta*

Pietro: *desvia por pouco, perdendo alguns fios de cabelo, e fica um pouco surpreso* Ah, Qualé, sua espada é alguma liga de Minério Negro!?

D-2110: ela é 20℅ Minério Negro, então ela não é suscetível à essa sua "reação vibracional". Ela é um pouco pesada pela densidade do Minério, mas é uma boa arma...

D-2416: *afasta-se de Pietro e D-2110, e vai para perto de D-3702, ajudando-o a se afastar do local* é, agora é com você, cara!

D-2110: *apontando sua espada para o peito de Pietro* e aí, vai cooperar agora? E nem pense em usar aquela sua pistola de som senão eu corto sei braço!

Pietro: é, me pegou... *sorri* mas essa luta eu já ganhei.

D-2110; aham, e como!?

De repente, uma forte ventania começa e uma poeira toma conta do lugar.

D-2110: tá legal, o que você fez, garoto!? *fala sem enxergar nada*

Pietro; eu? Nada agora... *aproveita-se de seu oponente estar sem enxergar, e aponta seu dedo indicador direito dem que ele veja, e estrala os dedos da mão esquerda, lançando um projétil sônico contra ele, acertando em sua barriga e fazendo-o cair* agora que foi útil pra mim foi! *fala sorrindo, enquanto toma distância de D-2110*

???: hu? Estou procurando um cara de nome escroto filho de uma MILF, ele se encontra? *fala enquanto a poeira ainda está alta, mostrando apenas sua silhueta para quem olha em sua direção*

D-2416: ah, e quem é agora!?

C-1634: pelo vento forte causado e a poeira que foi levantada, são 98℅ de chances de ser um Lorde Velocista. Os outros 2℅ são de criaturas mais raras como Lorde do Vento, Reptiliano Dragão ou Reptiliano Velociraptor...

???: cara chato esse! Sou Velocista! *fala ainda encoberto pela poeira*

Pietro: *sua silhueta é vista perto da do desconhecido* não te conheço, mas agradeço pela ajuda!

???: sua sorte é que quando eu fui pegar essas porcarias pesadas eu vi um tipo de distorção vinda daqui, senão eu teria ido embora!

Pietro: *pega suas espadas, enquanto a poeira abaixa* a propósito, meu nome é Pietro e... O que você quis insinuar dizendo que minha mãe é MILF?

Jack: eu sou Jack, e se você não sabe o que eu quis dizer com isso, é porque não precisa saber agora...

A poeira abaixa completamente, revelando Jack, e Pietro lado a lado.

C-1634: *senta-se no chão* isso vai ficar interessante...

D-3702: *levanta-se, já melhor da dor no ombro* caso duplo!? Isso parece problemático.

D-2110: *levanta-se sem se incomodar com a dor* hump! Estou decidido à matar esse Velocista por ter me atrapalhado!

Continua...

Personagem: Jack
Jack é um jovem Lorde Velocista de 17 anos. Sua aparência frágil e cabelos ruivos o tornam muito subestimado ppr seus inimigos. Tem um senso de humor vulgar, não costuma pensar antes de agir e tem como principal característica o fato de nunca ficar em silêncio.

2 comentários: