segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EPISÓDIO 2 -> SEGUNDA ONDA DE ATAQUES!!! (parte 1)

Após o evento ocorrido nos bosques, Pietro segue em seu retorno para a cidade, andando tranquilamente, mas com uma leve preocupação.

Pietro: putz... Justo hoje esqueço de trazer meu celular! Tenho que avisar pra minha mãe o mais rápido possível que a Fundação está aqui, mas nem posso ir mais rápido... Droga! *fala nervoso*

---
Enquanto isso, em um pequeno quarto de hotel, quatro homens, três deles uniformizados de Preto com um codinome em suas roupas, e um, Vestido de verde.

D-3702: espero que aqueles três tenham resolvido o caso sozinhos... Não estou com nenhuma vontade de sair daqui agora... *fala tranquilamente*

D-2110: provavelmente sim... Deve ser só um Lorde Velocista pela cidade que nem o chefe falou... *fala completando o que D-3702 disse*

D-2416: HAHAHAHAHAHA... cof, cof *tossindo depois de uma risada forçada* ai, ai... Se fosse apenas um Velocista, não haveriam mandado sete agentes cuidar do caso. Chefe, por acaso a Fundação tem alguma suspeita para essa missão?

C-1634: *de costas para os três, olhando pela janela do quarto, que fica no terceiro andar* mandei os três para confirmar a suspeita que o conselho tem... Se a suspeita for confirmada, eu terei autorização para revelá-la a vocês.

D-2110: ora, Wiper, porque tanto mistério quanto a isso!?

C-1634: primeiro, não use meu nome enquanto estamos fora da base, segundo, apenas sigo ordens, e elas dizem que só posso revelar essa informação caso seja confirmada.

D-3702: tsc... Se o senhor diz, capitão... Vamos esperar que aqueles caras do esquadrão de reconhecimento façam seu trabalho...

D-2110: a propósito, já não está na hora do relatório deles?

C-1634: *olha no relógio da parede do quarto* segundo o relógio, ainda faltam 6 minutos e trinta e cinco segundos... Trinta e quatro, trinta e três, trinta e dois...

D-2416: já entendi chefe, ainda não tá na hora... *fala em deboche*

----
De volta à cidade, na casa onde a bela moça lia seu livro antes, duas pessoas: um homem alto, forte e moreno, com um corte de cabelo estilo militar preto e aparentemente 50 anos, e um jovem ruivo magrelo, cabelo arrepiado e, em altura, quase 50 centímetros mais baixo que o outro, que parecia ter dois metros e dez de altura parece ter 16, estão na porta, e o homem mais alto toca a campainha.

Linda: *dentro da casa, no porão, exercitando-se em seus equipamentos, quando ouve a a campainha* hu? Ah, merda... Justo agora que estou mais suada que um gordo depois da ceia de natal... *larga as barras na quais se pendurava, e grita* JÁ VAI!!!

----
Pietro, apesar de sua lenta caminhada até a cidade, chegou a cidade finalmente.
Pietro: meia hora depois, chego na cidade...

----
Linda: *ja na porta, abre-a, e surpreende-se com quem vê na porta* V-você!?

???: *o homem alto-moreno responde* ora, que surpresa, Linda! Não muda nada mesmo, hein!?

Linda: Alli!? É você mesmo!?

???: *dá um soco leve no braço de Alli* Mestre Alli, o pegador... Quem é essa sua amiga gatinha?

Alli: *dá um soco em seu acompanhante e o joga longe, mas longe mesmo* mais respeito, Jack!

Linda: faz quanto tempo, velho amigo?

Alli: vinte anos, minha cara...

Jack: *volta para o lado de Alli, um pouco tonto com o golpe* caralho mestre... Quer me matar? Relaxa, ela não faz meu tipo mesmo...

Alli: mais respeito, garoto! Essa mulher é talvez a melhor espadachim que um dia já andou por esse planeta! Apresento-lhe Linda Morgan!!!

Jack: hu? *surpreso* pera!? A sua amiga de infância, Linda Morgan! Aquela que te protegia de apanhar dos caras mais fortes quando você entrou pra escola!? Tá me dizendo que esse filezinho é carne de bode!?

Linda: *dá uma rasteira em Jack, depois o pega pela orelha e a puxa* garoto boca suja! Eu tenho 57 anos, e daí!?

Jack: AIAIAI, MINHA ORELHA... NADA, VOCÊ É GOSTOSA MESMO ASSIM, EU PEGARIA, JURO!!! *fala um pouco desesperado*

Linda: quem é esse moleque, Alli? E porque ele fala que nem você quando era adolescente!?

Alli: ah, isso eu explico depois... Agora, estamos aqui para avisar que a Fundação localizou um Lorde nessa cidade. Pelo menos foi o que meu espião disse... E como ele me entregou esse endereço e uma foto do alvo, viemos até aqui para ajudar. E, por coincidência ele deve ser seu filho.

Linda: *surpresa* a Fundação!? Aqui!?

Jack: ô dona, dá pra me largar agora, sério, tá doendo até nas minhas bolas já!

Linda: *solta a orelha de Jack*

Jack: *levanta-se muito rapidamente, toma distância ainda mais velozmente e sussurra* velha doida...

Alli: a propósito, o moleque boca suja é um velocista... *olha para Linda e vê que ela ficou pálida* hu? Porque ficou assim quando eu falei da Fundação?

Linda: o pai é... *fala um pouco trêmula* Francis Russeal...

Alli: ah, isso é um ótimo motivo... Pera!? *liga uma coisa com a outra, e fica surpreso* TEU FILHO É UM LORDE SÔNICO!?

Linda: *ainda em choque, vai até um canto da casa, e pega duas katanas em suas bainhas, e entrega para Jack* garoto, você é um velocista, certo?

Jack: *pega as katanas, e percebe o quão pesadas são* wow! Pesadinhas hein? Sou velocista, mas o que que eu faço com quase 40 quilos de ferro?

Linda: procure meu filho pela cidade, pode gritar por ele que ele pode ouvir. Se ele tiver com problemas, entregue as espadas à ele! Ele se chama Pietro!

Jack: tá, mas porquê eu!?

Alli: *de costas para Jack* primeiro, você é o mais rápido aqui. Segundo, estou te pedindo. E terceiro: se não fizer, te dou um soco que te joga no Canadá! *olha pra trás, e percebe que ele não está mais na sala* hã!?

Linda: ele saiu antes de você falar "rápido"...

Alli: ah, esse garoto... Não sei se agradeço o fato de ser tão prestativo, ou se dou uns tapas pela falta de educação...

Linda: pela boca suja dele, acho que já levou uns bons socos seus e continua boca suja... E olha que você é um Lorde Físico...

Alli: tsc... Até que ele é um bom garoto, só que ele é meio chato de lidar...

Linda: igual você quando mais novo... *fala com um sorriso esboçado*

Alli: er... *um pouco envergonhado* mas, e então, Francis Russeal, hein? Eu suspeitava que você gostava dele, e sabia que ele gostava de você, mas achei que fosse impossível que um Lorde Sônico tivesse filhos pelo seu poder.

Linda: ah, isso... Acho melhor falar antes de alguém interromper a conversa...

-----
Jack corre em alta velocidade pela cidade, deixando um forte vácuo po causa da velocidade.

Jack: *ofegante, pensando* aff... Porque essas espadas tinham que ser tão pesadas!? Ah, inferno! Tenho que achar esse cara o mais rápido possível... *corre ainda mais rápido* e pra piorar: esqueci o nome dele...

----------
Pietro caminha pelas ruas, e ouve um forte barulho vindo da parte sul da cidade, onde fica sua casa.

Pietro: hu? O que está havendo!? *de repente, perto de um prédio ao qual passava perto, ouve vozes de quatro pessoas, que pareciam o estar seguindo* Arg... *pensando* Qualé!? Ainda tem quatro agentes da Fundação me seguindo? Não posso deixar que eles saibam quem é minha mãe, então vou ter que resolver isso aqui... Mas, estou no meio de uma área residencial. Usar meus poderes seria desastroso... Putz, se ao menos eu tivesse minhas Katanas... *ouve um grito vindo da Parte Sudeste da cidade, junto de um forte barulho, que dizia: "O CARA SÔNICO! A SUA MÃE QUER QUE EU TE ENTREGUE UMA COISA"!* estranho... Nunca ouvi essa voz, e está acompanhada do mesmo barulho que ouvi vindo perto da minha casa, isso quer dizer que seja lá quem for está bem rápido. Estou na parte Leste da cidade, se ele continuar rodeando a cidade na direção atual chegará a mim e... *ouve barulho de duas peças de metal batendo, vindo da mesma pessoa* Ele tá com minhas Katanas!? Ah, valeu mãe! Te devo uma por ter percebido que eu tava demorando e outra por seu amigo rapidinho estar na direção certa! Mas... *olha para a direção de onde as vozes estão vindo* se eu simplesmente esperar aqui vou ser um alvo fácil. Se eu andar em círculos ou seguir pelas laterais da cidade ao invés dos atalhos pelo centro, também fica meio óbvio que estou tentando enrolar eles...

--------
C-1634 observa-o a uma certa distância, com uma expressão séria em seu rosto e roupas sociais.

C-1634: *pensando* Lorde Sônico... Sem dúvidas um alvo e tanto! *fala* adoraria ver o quão forte ele é...

D-3702: eu não quero chefe! É sério, ele derrubou três agentes treinados facilmente!

D-2110: tsc... Eles não sabiam contra o que estavam lidando. Nós sabemos...

D-2416: sabe que isso é uma chance única, não sabem?

C-1634: realmente... O último Lorde Sônico, disseram que eles haviam sido extintos anos atrás, mas, de algum modo, vemos esse garoto agora...

----
Pietro: *ouvindo todo o diálogo dos agentes* *pensando* é, eles já sabem qual meu poder, e isso é péssimo... Agora, eu tenho que acabar com essa luta aqui na cidade... Não posso me dar ao luxo de usar meu poder sônico, então vou esperar perto da área industrial abandonada. Não é seguro pra lutar com tudo, mas é um lugar reservado... Só espero que chegue com minhas Katanas, seja lá quem for. *começa a andar calmamente*

----------
Jack corre para alcançar seu alvo, e acaba de entrar na parte Leste da Cidade.

Jack: *para um pouco em um beco* meu Deus! Espadas pesadas pra burro! Não que eu seja fraco, mas carregar tanto peso é um porre! Espero achar logo esse cara de nome estranho... *grita* Ô FILHO DAQUELA VELHA GOSTOSA! ENCOMENDA!!!

------
Pietro: *andando, ouve a voz e o bater das bainhas* hu? *pensa* já está na parte Leste? E quem ele pensa que é pra falar assim da minha mãe!?

------
Jack: arg! *GRITA DE NOVO* OLHA, EU TÔ PERTO DE UMA FÁBRICA ABANDONADA AQUI! VOU ESPERAR 10 MINUTOS PRA DESCANSAR! SE ME OUVIU, VEM PEGAR SEUS CONSOLOS!!! *Jack senta-se em uma caixa no beco* E ME TRAZ UMA ÁGUA GELADA!

------
Pietro: *ouve o recado* *pensando* sorte mesmo ele estar no lugar pra onde eu vou... Só tenho que chegar lá em menos de 10 minutos!

Continua...

Personagem:
Linda Morgan: Linda é uma mulher jovem e bonita que, apesar de aparentar estar na casa dos 20, tem 57 anos. Isso é pelo fato de ser de uma espécie de Lordes denominada Super-Soldados (humanos geneticente perfeitos), e entre seus poderes está o retardo do envelhecimento. Alguns Super-Soldados chegam aos 100 anos em plena saúde, mas já desgastados. São dividos em várias famílias (diferentes dos demais Lordes, que pertencem à uma única linhagem). E Linda é da linhagem Morgan, Super-Soldados especializados no uso de espadas e armas brancas. Dizem que Super-Soldados também possuem uma aura extremamente poderosa, que pode ser materializada quando nas mãos de um Lorde bem treinado.

3 comentários: