domingo, 26 de fevereiro de 2017

Episódio 12 -> B-200 EM AÇÃO! O TREINAMENTO DE PIETRO E A APOSTA DUPLA!!!

No galpão, onde Pietro e Dimitri estão, cerca de uma hora depois. Pietro está lendo o Metalbook Morgan, e Dimitri, analisa a caixa de Has, tentando decifrar o que está escrito nela.

Pietro: *lendo* não imaginava que teria tanta coisa apenas sobre o domínio de aura...

Dimitri: *analisando os símbolos* esse é o maior diferencial de outros seres vivos para os Super-soldados... Outros Lordes e até humanos podem compreendê-la, mas não tem o conhecimento sobre ela e o vasto domínio que os super-soldados.

Nisso, Alli e Jack passam pela porta.

Jack: e aí pessoal? Olha só quem achei enquanto tomava um sorvete!

Alli: um!? Eu que paguei a conta moleque! Você tomou quatro!!!

Jack: uh? Não precisava ter pago, eu tinha dinheiro...

Alli: e só agora você fala!?

Dimitri: *pensa* estava tão bom o silêncio... *fala* então, como está o braço?

Jack: melhor impossível! *levanta o braço para cima*

Alli: só tome cuidado para não acabar quebrando de novo. E então, como vai os testes com o Pietro?

Dimitri: bem. Só é questão de tempo para ele por seu poder na linha...

Pietro: *ainda lendo* espero que realmente dê certo... A propósito: cadê o cara novo?

Dimitri: é mesmo... Ele tem que me ajudar na tradução da caixa.

Alli: digamos que...

Jack: fiquei sabendo que ele quer pegar a Débora.

Alli: duvido que dê certo...

Dimitri: hum... Faz três dias que ele chegou até aqui, e não revelou nada muito importante sobre ele... Estou curioso para ver suas habilidades.

Jack: se quiser eu vou lá, dou um sacode nele e gravo um vídeo pra você.

Dimitri: acabaria com o braço quebrado de novo...

Jack: beleza! Vou lá... EI!?

Alli: não vamos forçar ele a mostrar sua força... Membros da Irmandade do Punho de Fogo costumam apenas lutar quando é necessário.

Dimitri: também quero perguntar pra ele o que de tão secreto a Irmandade esconde... Deve ser algo muito grave para tentarem ter matado ele...

Alli: pelo que percebi dele, ele não vai nos contar...

Dimitri: que pena...

-----------------------
Enquanto isso, no escritório particular de A-1, A-1 e A-16, conversam com B-200 e A-7.

A-1: realmente é um desprazer ver você, B-200...

B-200: primeiro: é A-200! E segundo: se não queria ne ver, porquê me chamou!?

A-7: ele deve estar desesperado...

A-16: Como sabem: estamos com uma escassez de pessoal Classe B por causa de um Lorde Sônico em Milltown, e, dos 100 membros que mandamos, nenhum entrou em contato ainda.

B-200: não perguntei nada pra você, e... Como chegou aqui antes da gente!? Você não tinha ficado para trás!?

A-16: por falar nisso: aquela cela de metal negro que você destruiu vai ser cobrada na folha de pagamento!

B-200: TÁ QUERENDO MORRER SEU MERDA!?

A-7: acalme-se...

B-200: grr... E então, o que eu tenho a vee com um Lorde sônico?

A-1: com ele? Nada... Sua missão é recuperar um selo que perdemos, e obter outro, que está sob a posse de um foragido.

B-200: *cai na risada* Hahahahaha... E quem foi o idiota que deixou o selo ser roubado!?

A-7: não pude fazer nada pra impedir, o Granlord estava fora de controle.

B-200: *para de rir e soa frio* ... E como vou achá-lo? Tem uma pista para onde ele foi?

A-1: se tivéssemos não precisaríamos de você na missão! Usa seu poder e faz algo útil!

B-200: ah... Realmente está desesperado. Preciso de um selo!

A-1: nem ferrando! Não vou colocar os outroa cinco em risco!

B-200: aí fica complicado... *sorri* mas gosto do desafio! Ele levou mais alguma coisa?

A-1: não que eu saiba...

A-7: na verdade... Ele também roubou o bolso dimensional do B-384...

A-1: E POR QUE DIABOS ISSO NÃO ESTAVA NO RELATÓRIO!?

A-7: lembrei só agora... E já falei pra não gritar que eu não sou surdo!

B-200: onde está B-384?

A-7: na cantina almoçando...

B-200: vou até lá... Aproveito e faço una boquinha... *sai da sala*

A-16: só espero que ele não coma algo que esteja vivo...

A-7: *sorri* *pensa* vai ser muito interessante...

----------------------------

Alguns minutos depois, na cantina. Cerca de 200 pessoas, de classe D, C e B almoçam.

B-384: *sentado à mesa, enquanto almoça* a comida daqui é ótima!

B-200 chega ao local, e todos se assustam com sua presença, afastando-se.

B-200: *caminha para perto de B-384, e levanta-o pelo pescoço" olá idiota...

B-384: quê isso cara, eu tô comendo!

B-200: *aperta o pescoço de B-384, sufocando-o, depois com a outra mão, arranca parte do uniforme dele* vou precisar disso! *joga-o para longe, fazendo-o bater na parede* desculpe o mau jeito... *senta no lugar onde B-384 estava, e começa a comer a comida dele* bem melhor que a comida que servem na prisão daqui!

B-384: *levanta-se, com o pescoço marcado pela mão de B-200* caramba... Fazia um bom tempo que eu não sentia dor...

B-200: ô cara... Pega outro prato pra você e outro pra mim? É que estou com pressa...

B-384: s-sim! *vai correndo pegar mais dois pratos*

---------------------------------
Cerca de meia hora depois. B-200. A-7 e B-384 estão na porta do complexo.

A-7: realmente vai querer ir sozinho?

B-384: esse Has é bem forte, só pra avisar...

B-200: vou sozinho sim... Equipe serve apenas pra me atrasar... A propósito, desculpe mais cedo, estou um pouco mais nervoso que o comum esses dias...

B-384: err... Tudo bem, eu já vi o calendário.

A-7: então, boa missão a você, 200.

B-200: boa vai ser a chacina que vou fazer... *dá um salto, pulando de cerca de 20 metros de altura*

B-384: ele sabe que tem um elevador que leva lá pra baixo, né?

A-7: *sorri* acho que sabe...

B-384: *pensando* porque contou à ele que Has está com minha bolsa!?

A-7: digamos que, por coincidência, os caminhos deles já estavam entrelaçados... *sorri*

-----------------------------------------
Enquanto isso, em uma lanchonete perto da Livraria Alli, Has e Débora estão em seu horário de almoço.

Has: *comendo um sanduíche e tomando um suco* bem... Então você trabalha na loja pra pagar sua faculdade...

Débora: basicamente sim... Ainda não acredito que você, sendo um ano mais velho que eu, já é totalmente formado. Fla sério, quem foi o falsificador?

Has: pergunta chata essa... Não, eu realmente sou formado.

Débora: é muito difícil de acreditar que um gênio esteja trabalhando em uma livraria...

Has: digamos que eu estou numa maré de azar, e esse emprego foi a melhor coisa que consegui. *sorri*

Débora: ah... *termina de comer seu sanduíche* e então, vai sair mais cedo de novo como sempre? Acho que o chefe não vai gostar de saber que todo dia você sai duas horas mais cedo do expediente.

Has: bem... É que eu também ajudo uns amigos em um projeto deles, então meu tempo é bem corrido *sorri* mas não se preocupe com o chefe, já o informei dessa minha atividade.

Débora: *tomando seu suco* outra pergunta: seu nome é mesmo Has? Porque se for, seus pais tem algum tipo de problema...

Has: na verdade é apelido, meu nome e Rayleigh... E então, já vai voltar para a loja?

Débora: nem devia ter saído de lá... Geralmente levo algo pra comer lá, mas hoje eu saí tão apressada de casa que nem tive tempo de preparar nada.

Has: que pena... Então, eu termino de comer aqui meu lanche e você volta pra livraria. Deixa que eu pago a conta.

Débora: não precisa...

Has: ah, então você me paga depois... *sorri* é que eu ainda tenho algumas coisas a resolver antes de voltar. Segura as pontas na livraria enquanto isso e acertamos.

Débora: err... Tá legal, mas não se acostuma.

Has: valeu Débora! Qualquer problema pode me ligar! *termina de comer e deixa o dinheiro em cima da mesa*

Débora: uh? Mas eu não tenho seu número!

Has: *sai correndo* e eu não tenho celular! *sai da lanchonete"

Débora: ah... Esse cara ainda vai me meter em problemas com o chefe...

Pelo setor comercial de San Carlos, Has caminha com sua inseparável mochila.

Has: *pensando* a garota é bem legal... Tenho vontade de conhecer ela melhor, mas, infelizmente, faço parte de uma equipe e eles precisam de mim...

------------------------------------
Enquanto isso, B-200 pula de telhado em telhado, cerca de 50 quilômetros da sede da Fundação, enquanto está com um pedaço de tecido rasgado em sua mão.

B-200: *para em cima de um telhado, e sente e cheira o tecido* hmm... *olha para os lados, para frente, e depois volta a olhar para a esquerda* é fraco, mas farejei algo! *B-200 agora segue pela esquerda do caminho anterior* devo estar há cerca de 800 quilômetros do meu alvo... Acho que deveria ter pego um jato antes de partir... *sorri* e qual seria a graça?

Enquanto B-200 pula pelos telhados, pessoas abaixo veem os vultos de algo por cima de suas cabeças, ficando perplexas com a velocidade em que se move.

-------------------------------------------

Na sede da Fundação.

A-16: senhor, devia ver isso... *liga uma TV no escritório dele*

TV: (jornalista: um vídeo amador gravado por um telespectador mostra um vulto pulando pela cidade, em alta velocidade. O que será essa coisa? Ilusão se ótica ou alguma criatura?) mostra o vídeo com o vulto*

A-1: aquele imbecil...

A-16: ainda acha que foi uma boa ideia enviá-lo?

A-1: esqueça... Entre em contato com ele e peça para ele ser mais discreto.

A-16: ele não levou nenhum equipamento senhor. Estamos sem contato com ele.

A-1: *senta-se* se ele voltar pra cá sem os Selos... Eu mesmo acabo com ele!

---------------------------------

A cena muda para o galpão, em que Pietro, com suas espadas, tenta aumentar sua aura.

Pietro: AAAAHHHHHHH!!! *eleva sua aura ao máximo*

Dimitri: *analisando a frequencia pelo computador* impressionante... Ele mal acabou de ler sobre a pressurização de energia da aura dentro do corpo para gerar mais força, e os resultados já estão sendo positivos!

Alli: como esperado do filho de Linda Morgan... *sorri*

Jack: *tomando sorvete* o que está acontecendo agora?

Alli: uh? *olha para Jack* saiu pra comprar sorvete de novo!?

Jack: que foi... Eu gosto de sorvete.

Alli: ah, Jack... Quando vai tomar alguma responsabilidade, e treinar mais pra melhorar suas habilidades?

Jack: não sei se percebeu, mas meus poderes não são muito úteis em locais fechados, então sempre estou correndo pra manter a forma... Só que aí eu fico com calor, e paro pra tomar um sorvetinho de vez em quando.

Pietro: *para de elevar a aura, um pouco cansado* e então Dimitri, está funcionando?

Dimitri: em um ritmo lento, mas perfeitamente como o planejado.

Pietro: ótimo! Vou continuar! *começa a forçar a aura novamente* AAAAAAAAHH....

Dimitri: é assim que se faz cara... Mas é bom descansar um pouco, se forçar seu corpo demais, pode ser que atrapalhe o processo ao invés.

Pietro: tá ok, mas vou fazer mais essa vez hoje! *aumenta ainda mais*

Dimitri: *volta a analisar os dados* hmm... *vê outro aumento pequeno na frequencia* se continuar nesse ritmo e empolgação, em menos de um mês vai estar na frequencia certa.

Pietro: *a aura se desfaz* então, se continuar assim eu vou saber se realmente dá certo...

Dimitri: eu não disse que seria fácil.

Pietro: só pra ter uma vida mais normal vale a pena todo o esforço.

Dimitri: *pensando* o poder dele o assombra desde quando nasceu... Essa é a chance que ele esperou a vida inteira, e eu farei tudo ao meu alcance para ajudar! *fala* agora, que tal voltar à leitura? Talvez tenha outra informação que possa ser útil.

Pietro: nem precisa falar duas vezes! *guarda suas espadas, e volta a sentar para ler seu livro*

Nisso, Has chega ao local.

Has: como as coisas estão indo por aqui?

Alli: ah, estamos melhorando aos poucos...

Jack: o Dimitri está ajudando o Pietro a entender seus poderes e traduzindo aquela caixa estranha, o Pietro está lendo para aprender a controlar sua aura, eu quebrei outro recorde de velocidade hoje... Só você e o Mestre que estão vadiando ao invés de treinar.

Alli: *dá um soco em Jack, jogando-o longe* o dia que tiver no mesmo nível que eu, aí sim pode falar mal de mim!

Has: belo soco...

Jack: *no meio da parede, que  ficou marcada pela força do golpe* tá bem, perdão mestre...

Has: mestre Alli, já que disse que somos vagabundos, que tal darmos um showzinho à eles?

Alli: uh? Você pode até ser forte, mas não tem chance contra mim!

Has: aposta dupla então: se eu ganhar, você triplica meu primeiro salário, se eu perder, você fica com meus dois primeiros.

Alli: você deve ser muito convencido pra estar apostando contra mim... Eu aceito só pra calar sua boca e economizar um dinheiro!

Jack: *levanta-se* Dimitri, Pietro, vai rolar uma luta aqui!

Dimitri: finalmente vou saber do que o novato é capaz...

Pietro: uh? *sorri* acho que posso terminar de ler depois...

---------------------------------

Do lado de fora do  galpão, Jack, Pietro e Dimitri ficam ao lado mais próximo da parede do galpão, enquanto Has e Alli ficam mais distantes, encarando um ao outro.

Has: e então, vamos começar?

Alli: *sorri* faça seu movimento, garoto...

Has: *corre embdireção de Alli*

Alli: *quando Has se aproxima dele, Alli desfere um soco contra Has* Smash Punch!

Has: *desvia do soco por pouco, mas a pressão do ar causado por ele o joga para longe* só a pressão do golpe pode fazer tudo isso!?

Alli: demais pra você, Has?

Has: *sorrindo* na verdade não... *abre a sua mochila, e pega o Destroyer dentro dela, acoplando ele no braço* só precisava saber o quanto da minha força eu preciso usar contra você.

Alli: tsc... acha mesmo que tem uma chance de vencer!?

Has: bem... Acho que já venci... *fecha o punho do destroyer, e o energiza* Martelo de Kirk!!! *começa novamente a correr em direção de Alli, enquanto o punho fica cada vez maior

Alli: nem vou desviar, um golpe desses não vale o esforço...

Has: *salta ficando por cima de Alli no ar* depois eu que sou convencido... *energiza ainda mais o Destroyer, triplicando o tamanho do punho* Cometa Kirk!!!

Alli: *surpreso* hein!?

Alli é acertado pelo soco gigante, e lançado contra o galpão.

Jack: caramba!

Pietro: esse golpe deve ter doído...

Dimitri: a arma que ele usa é muito interessante...

Alli: *desgruda-se da parede, mostrando a marca deixada por lá, e caminha de volta a arena improvisava* hmm...

Has: *com o punho já no tamanho normal* e então, vamos continuar?

Alli: não será necessário... Você tem um golpe bem forte, e ainda pode alterar a força dele no ultimo momento, usando disso você tem acesso a uma boa estratégia...

Has: estratégia é minha especialidade, senhor!

Alli: isso no momento faz de você o membro mais bem preparado de nossa pequena equipe. Eu diria que suas habilidades são equivalentes a de um Agente Classe B. Mantenha seu treinamento em dia, *olha para trás* todos nós... essa é a luta de nossas vidas!

Has: quer dizer que eu ganhei?

Alli: *sorri* nem no seu melhor sonho... *vira para Has, e dá um soco no ar em direção dele. A pressão do vento joga Has contra uma árvore, fazendo-o bater as costas*

Has: *cai de joelhos* isso apenas com a pressão do vento!?

Alli: mas de uma coisa tem razão: se realmente quisermos derrotar a Fundação, eu terei que me esforçar muito mais... agora se me dão licença, vou até a livraria ver como estão as coisas. *sai andando*

Dimitri: *vai até Has* tudo bem cara?

Has: *sorri, pensando* essa é a segunda vez que conheço alguém que não tenho força pra enfrentar... *fala* isso é muito legal! Vou treinar tanto que serei homem mais forte desse mundo!

Dimitri: *sorri* parece que ficou muito animado por causa do mestre... mas que tal me ajudar com a tradução do Selo antes?

Has: uh? Ah... é uma pena eu ser um homem de palavra... vamos lá!

Dimitri e Has vão para o galpão.

Pietro: posso te perguntar um coisa, Jack?

Jack: acabou de perguntar... *sorri* mas pode perguntar outra coisa.

Pietro: o mestre Alli usou a força física absurda dele pra criar pressão no ar e usá-lo como arma... algo muito parecido com meu poder. O quão forte ele é?

Jack: bem, você não é o único que tem problemas pra manter seu pider na linha... quando se é forte como o mestre Alli, qualquer deslize pode por em risco as pessoas em sua volta... é como se ele vivesse em um mundo de papel a maioria do tempo...

Pietro: entendo... *começa a bater o dedo indicador no braço esquerdo* hum... parece que tem um campo isolado alguns quilômetros daqui...

Jack: uh? Você pode mapear o local pelo som?

Pietro: a melhor parte do meu poder é essa... *sorri* eu vou praticar um pouco lá, se me der licença *vai andando*

----------------------

Já a noite, na frente da cidade de San Carlos, B-200 olha para os portões da cidade, esboçando um olhar de surpresa.

B-200: *grunindo baixo* por quê diabos meu alvo está aqui!?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário