sábado, 1 de abril de 2017

Especial #1-> CONFRONTO DIRETO: A-2 vs LINDA MORGAN!!! (parte 1)

Em uma sala na sede da Fundação, A-1 interroga um homem que no momento, não vemos o rosto.

A-1: sabe porque está aqui de novo?

???: err... não faço ideia, senhor! *pensando* merda...

A-1: pois bem, C-1634... *senta- em uma cadeira* uma semana atrás, você liderou uma equipe de outros seis homens para reconhecimento em Milltown, e acabaram localizando um Lorde Sônico, correto?

Wiper: bem, correto...

A-1: esta equipe foi completamente derrotada, e alguns ficaram extremamente feridos. Mesmo com o nosso inimigo sendo um Lorde Sônico, a maioria foi encontrado com ferimentos de cortes, e segundo o depoimento de você e do resto da equipe, esse tal Lorde Sônico era um habilidoso espadachim, correto?

Wiper: sim, senhor!

A-1: só que tem algo que não encaixa... *recosta-se sobre a cadeira* o primeiro grupo, de três homens, o seguiu até um bosque. Nesse momento ele estava desarmado, pois os agentes não possuiam cortes de espadas em seus corpos. Contudo, o seu grupo composto por você e outros três, em cerca de 40 minutos do encontro com o primeiro grupo, já estava em posse de espadas. Segundo minha teoria, ele recebeu ajuda durante esse tempo e as pegou com alguém...

Wiper: se isso ocorreu, foi enquanto estava fora de nossa vigilância, senhor...

A-1: grr... escute, eu sinto que você está muito nervoso... eu ouço a sua pressão sanguínea oscilar muito... *sorri* você está me escondendo algo, não está?

Wiper: *pensando* como eu posso esconder algo desse polígrafo ambulante!? *engole seco, depois fala* bem... o único detalhe que omiti foi o fato de suas espadas serem 100% metal negro, pois não achei importante...

A-1: v-você disse 100%? *grita* COMO VOCÊ ACHA UM DETALHE COMO ESSE DESNECESSÁRIO!?

Wiper: d-desculpe senhor... mas, por que isso é tão importante assim?

A-1: VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUANTO É DIFÍCIL CONSEGUIR METAL NEGRO, NÃO É? DUAS LÂMINAS 100% METAL NEGRO!? APENAS TRÊS LOJAS EM TODO MUNDO VENDEM COISAS FEITAS COM ESSA PUREZA!!! ISSO SIGNIFICA QUE ALGUMA DELAS FEZ UM NEGÓCIO ILEGAL COM ALGUÉM, JÁ QUE TODA A OBTENÇÃO, USO E MANUSEIO DE METAL NEGRO SÓ PODE SER FEITA COM A PERMISSÃO DA FUNDAÇÃO!!! COMO VOCÊ PODE SER TÃO BURRO E NÃO SABER DISSO!?

Wiper: err... me perdoe, senhor! *fala um pouco assustado*

A-1: te perdoar!? Eu deveria era beber seu sangue imundo e dar sua carne para os lobos! Saia daqui antes que eu decida saber que gosto tem sangue reptiliano! *seus dentes caninos começam a aumentar de tamanho, e A-1 esboça uma face horripilante*

Wiper: *sai correndo da sala, assustado* OBRIGADO SENHOR!!!

-----------------------------------
Cerca de duas horas depois, cerca das 6 da tarde, Wiper é visto no terraço da torre da Fundação, deitado no chão.

Wiper: *pensando* vou acabar morrendo mesmo uma hora... *falando* por que eu não digo logo que Linda Morgan é mãe daquele Lorde Sônico?

???: *ouve Wiper falando, e responde* não seria inteligente da sua parte...

Wiper: *levanta assustado, e olha para a pessoa que o ouviu, ficando mais assustado ainda* EU NÃO FALEI NADA SOBRE ELA, EU JURO!!!

???: err... e seus amiguinhos que estão em recuperação?

Wiper: já disse pra eles manterem tudo além do Lorde Sônico em sigilo total, como o ordenado!

???: excelente... *aproxima-se* mas eles realmente vão ficar calados?

Wiper: *dá um passo para trás* q-quando ouviram que foi um pedido do próprio Fundador Zero, eles disseram que iriam se calar... duvido que alguém iria querer ir contra sua vontade, Senhor Zero...

Zero: uh? Bem... talvez seja bom que as pessoas tenham medo de mim, eu acho... *dá um estranho sorriso* e então, Wiper, como está lidando com o A-1 em cima de você?

Wiper: não sei o que dizer, senhor Zero... mas... eu sinto como se minha vida estivesse em risco toda vez que entro naquela sala... e porque ele está tão interessado em me interrogar? Achei que interrogatório fosse trabalho pra classe B fazer...

Zero: bom... não tenho certeza das intenções de A-1, mas... bom, não tenho certeza...

Wiper: *nervoso* como é que você não tem certeza!? *fala com uma cara cômica* com todo o respeito, mas dá pra ser mais específico, senhor?

Zero: err... *coloca a mão na cabeça* sabe que não! HAHAHAHAHAHA *começa a rir*

Wiper: poxa, eu esperava um pouco mais de informações, mas não... você me pede pra manter algo em segredo, só que não me conta o porquê, nem me diz qual sua intenção com isso... Linda Morgan fugiu há 18 anos, levando com ela algo que não revelaram o que era, e acabou ficando grávida de Francis Russeal! Eu preciso saber se realmente posso confiar em você, senhor Zero!!!

Zero: *sorri* você já ouviu histórias sobre mim, não?

Wiper: e quem não ouviu!?

Zero: então sabe que não gosto que duvidem de mim...

Wiper: n-não estou duvidando, mas preciso saber qual seu objetivo com isso?

Zero: bom... se você contou sobre as espadas de Metal Negro apenas agora, como pedi para fazer, significa que a atitude de A-1 será aumentar a vigilância nas três lojas em todo o planeta que trabalham com Metal Negro 100% puro... se isso acontecer como espero... vai ser... impressionante! Quer dizer que estou certo!

Wiper: *boquiaberto* quer dizer que não tem um plano extremamente elaborado por trás disso!?

Zero: uh? Bom... só uso de elaboração quando estou cozinhando...

Wiper: então quer dizer que esse seu plano não é um plano!?

Zero: bom... é um plano... só não sei no que vai dar... *sorri*

Wiper: *pensando* esse idiota realmente é o grande Zero!?

Zero: uh, por que está me olhando desse jeito, como estivesse me chamando de idiota mentalmente?

Wiper: err... nada senhor... *fica sério* mas... o que vai fazer quanto à Linda Morgan? Afinal, ela tem algo que a Fundação quer muito recuperar, e com ela estando junto do Lorde Sônico, é um problema...

Zero: ah... *senta-se no chão* já tomei uma atitude quanto à isso... *abre um sorriso idiota*

Wiper: *pensando* lá vem... *fala* e qual seria?

Zero: bem... eu acabei de sair da sala do A-1... apesar de não ter poder nenhum aqui dentro mais, digamos que eu dei uma dica de como agir nessa situação, a qual ele aceitou de imediato!

Wiper: uh? E que tipo de dica foi essa?

Zero: ah, quer saber isso também... *deita no chão* nada demais... só falei pra ele enviar o A-2 para Milltown...

Wiper: *põe sua mão na parede da entrada do terraço e olha para Zero, extremamente perplexo* n-não, nem quero saber... *abre a porta e vai embora do local, pensando* ele tem merda na cabeça, só pode... colocar Linda Morgan e A-2 frente a frente é muita burrice!!!

Zero: *cobre o rosto com um pano branco, para proteger do sol* queria muito ver a cara dela quando ver a visitinha que armei... *para e pensa* é... talvez eu seja meio idiota... ah, depois eu tento consertar essa minha idiotice...

---------------------------------
Enquanto isso, a cena muda para Milltown, cerca de 20 quilômetros da cidade, em uma zona de mata densa. Linda usa uma pá para cavar um grande buraco, o qual está quase concluído.

Linda: *um tanto cansada* e prontinho! *vira de costas, pega um saco preto e joga-o no buraco* esse era ultimo... *começa a tampar o buraco de novo* porque eu não cavei um buraco só pra enterrar os cem corpos?

Enquanto Linda joga pás de terra no buraco, vemos outras noventa e nove áreas recentemente cavadas, e depois tampadas.

Linda: ah... acho que estou ficando burra como o Zero...

De noite, algumas horas depois, Linda está de volta na cidade, e em sua casa. Linda sai di banheiro, enrolada em uma toalha.

Linda: ah, precisava de um banho... que dia cansativo!!! E a semana toda nesse ritmo... nem parece que meu filho não mora mais aqui... *sorri* como será que o Pietro está? Hmm... ligo amanhã pra saber.

----------------------------------

De volta à sede da Fundação, A-1 e A-16 encontram-se sozinhos em uma sala, sentados frente a frente separados por uma mesa.

A-1: então, B-200 ainda não entrou em contato...

A-16: qual a novidade? Ele sempre age de forma imprudente... por isso foi expulso do conselho.

A-1: tsc... sabe... mais cedo eu falei com o Zero.

A-16: uh? E o que aquele monstro queria?

A-1: não sei direito, mas ele me deu uma dica muito valiosa para lidar com a situação do Lorde Sônico em Milltown...

A-16: Zero? Sinto muito senhor, mas duvido que uma ideia inteligente tenha saído da cabeça do Fundador Zero... Talvez do Fundador Tree ou até do Yuno, mas do Zero!?

A-1: é isso que me assusta... apesar dele ser conhecido por não ser muito inteligente, temos que lembrar que ele, de algum jeito, sempre tem a solução para qualquer problema...

A-16: mas então, vai mesmo aceitar a palavra dele e, como ele diz: "deixar rolar e ver no que dá"?

A-1: *sério* eu já a pus em prática... enviei A-2 para Milltown.

A-16: *surpreso* espera! A-2!? Tudo bem que ele é sem dúvidas o mais capacitado além do A-1 para uma missão dessas, mas não acha um exagero, senhor?

A-1: exagero!? Exagero é termos perdido contato com 100 agentes classe B em Milltown!

A-16: ah, entendi...

A-1: tsc... devíamos ter mandado uma equipe de ataque logo de cara com um agente classe A liderando, mas, eu achei que apenas a classe B poderia cumprir a missão, estando informados da ameaça e preparados para enfrentar o alvo...

A-16: A-2 já partiu, não foi?

A-1: partiu de imediato... desde que foi confirmado que o inimigo era um Lorde Sônico ele sempre se manteve interessado no caso Milltown...

A-16: *sorri* A-2 nunca gostou muito de Francis Russeal... mas desde que Francis usava o codnome A-1, e ele A-2 era A-17.

A-1: por isso aceitei a sugestão de Zero... A-2 é o homem perfeito para essa missão.

A-16: ah, mas mudando de assunto: já temos a identidade certa do Lorde Sônico?

A-1: bem... parece que ele se chama Pietro Russeal... as chances dele ser filho do finado Francis são de 98%...

A-16: m-mas se ele era o ultimo Lorde Sônico...

A-1: tsc... não vou explicar de novo aquele assunto, Lione...

A-16: uh? Ah, esqueci, me desculpe, Oz...

A-1: esqueça... o problema é: se Francis é o pai, quem seria a mãe?

A-16: bom... vou ver nos arquivos para ser se ele tinha algumnrelacionamento, nem que seja em segredo com alguma agente da época... mas se ele teve um romance, foi muito bem escondido, senhor.

A-1: faça isso... enquanto procura informações, vou tentar contactar o resto do conselho... então esteja lá em 15 minutos...

A-16: *sorri* ora, senhor, como eu poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo?

A-1: *sorri*

-----------------------------------

A cena volta para a casa de Linda, em Milltown. Linda ainda encontra-se enrolada em uma toalha, sentada em sua poltrona anotando em um caderno o codinome dos agentes que derrotou.

Linda: 100 agentes classe B... que ultrajante... achei que seria mais desafiador permanecer aqui, mas parece que a Fundação está tratando meu filho apenas como um pequeno incomodo. Bem... acho melhor me vestir, vai que aparece um oponente à altura e sou pega desprevinida... *fecha o caderno, levanta-se, e guarda seu caderno na estante* Bom, vou para meu quarto. *começa a andar, mas para em frente à uma escrivaninha* uh? *olha para a gaveta* será que ainda serve? *abre a gaveta, e pega uma estranha abotoadora dentro dela, escrito A-16 nela* faz muito tempo que não uso meu uniforme... *fecha a gaveta* bom, já que técnicamente estou em serviço, acho que vou usar! *segue para seu quarto, carregando a abotoadora*

---------------------------------
Enquanto isso, uma estranha criatura voadora se aproxima de Milltown. Esta criatura usa o codinome A-2, preso no suporte em volta do peito.

A-2: *batendo suas asas* Nem acredito que vou finalmente enfrentar o Lorde Sônico... me aguarde, Pietro Russeal... minha fúria irá cair sobre você!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário