terça-feira, 4 de abril de 2017

Especial #1-> CONFRONTO DIRETO! A-2 Vs. LINDA MORGAN!!! (Parte 2)

Em Milltown, especificamente na casa de Linda. Linda abre a porta de seu quarto, vestida com suas roupas habituais, com a diferença de sua abotoadora estar presa na roupa. Antes de sair do quarto, olha para trás.

Linda: hmm... será que seria uma boa ideia pegar "aquilo"? *vai para perto da cama, se abaixa e pega uma grande caixa debaixo da cama. Esta caixa possui um formato retangular, e a abre. Dentro da caixa, encontra-se uma espada medieval, com uma bainha talhada com alguns simbolos estranhos dourados, ilustrando sua cor negra. O cado da espada é repleto de espinhos negros afiados. A bainha tem uma amarra* quem diria... realmente parece que estou em ação depois de tanto tempo... *pega a espada pela bainha, e prende a amarra em sua cintura, depois sai do quarto e pensa* faz muito tempo que não uso a "Lâmina do Caçador"... espero que ela não tenha raiva de mim por causa disso...

---------------------------------

Enquanto isso, de volta à sede da Fundação, Zero continua deitado no terraço, quando ouve a porta se abrir e uma voz rouca.

???: não acha esse lugar solitário, Zero?

Zero: uh? *olha para trás* ah, é você, Dominique... bom, eu gosto do silencio da solidão...

???: aqui dentro eu sou A-7, se lembra?

Zero: ah, é mesmo... *sorri e levanta-se* mas e aí, a que devo sua presença, velho amigo?

A-7: bem... eu previ algo, e acho que deveria te contar. Afinal, é do seu interesse.

Zero: deixe-me advinhar: envolve Linda Morgan?

A-7: você é bom...

Zero: bom... eu já esperava por isso para falar a verdade...

A-7: o futuro dela está incerto, meu amigo... mas sinto que você também sabe disso...

Zero: err... meio que pode ter sido um deslize meu...

A-7: eu fiquei sabendo mais cedo que A-1 enviou A-2 para Milltown, então suspeitei que tinha algo a ver com você... mas qual era seu plano com isso?

Zero: sinceramente, eu nem sei no que estava pensando... acho que, como você, eu queria fazer um pequeno teste, mas acho que dessa vez eu estrapolei muito...

A-7: entendo... mas, agora não tem volta, Zero... eu confio plenamente em você, mas você não pensa... até parece que nunca sentiu as consequências desse seu comportamento!

Zero: *sorri* calma Dominique... Linda é forte, ela aguenta encarar o A-2.

A-7: não estou falando apenas disso, Zero...

Zero: ah... tenho mesmo que houvir sermão!?

A-7: arg... escute Zero: eu sei que você tem seus motivos, e concordo com eles, e também te apoiarei em suas decisões, mas... até quando planeja deixar a situação assim!?

Zero: uh?  Antes de eu e os outros fundadores deixarmos o atual conselho comandar tudo, você me disse claramente que era a melhor coisa a se fazer no momento! Por que agora está me dizendo isso!?

A-7: eu não imaginava que seria tanto tempo! Quase 20 anos e nada dele aparecer!

Zero: ah... entendi onde quer chegar... realmente, está demorando mais que o esperado, mas... *sorri, e aproxima-se do limite do terraço* mas eu sinto que a hora que aguardamos há tanto tempo está muito próxima agora...

A-7: *vira de costas, e abre a porta do terraço* estarei sempre pronto para o que precisar, senhor, mas da próxima vez que aquele maldito A-1 vier com ignorância pra cima de mim, eu mato...

Zero: recomendo que não faça isso ainda... mas fazer o quê? Pessoas morrem, e isso nem eu posso evitar...

A-7 sai do terraço, deixando Zero sozinho novamente.

Zero: *pensando* é... melhor eu ir ver a merda que eu fiz de perto...

-----------------------------------

De volta em Milltown, vemos uma figura estranha andando pela cidade durante a noite. Este homem usa usa camisa branca desabotoada, por cima de uma regata preta. Também usa uma bermuda jeans preta e chinelos. Ainda vemos o codinome A-2, em uma abotoadora na gola da camisa. As ruas estão se esvaziando aos poucos, pois já são quase 10 da noite.

A-2: *olhando em volta de si, pensando* esta cidade parece ser bem agradável... tenho que cumprir minha missão de forma rápida e silenciosa... seria um problema por a vida de civis em risco.

----------------------------------

Enquanto isso, Linda permanece em frente a sua casa, sentada na mureta em volta da casa. Sua espada está pendurada em sua cintura.

Linda: *pensando* que estranho... estou sentindo a presença de alguém poderoso, mas... eu também sinto algo de familiar nela... mas não consigo lembrar... *fica de pé* tenho que verificar quem é de perto.

Linda começa a andar, indo em direção da cidade.

Linda: por que eu tinha que morar quase um quilômetro da cidade... acho que vou me mudar pra dentro da cidade, já que meu filho não mora mais comigo... *para de andar* se bem que, apesar do horário, andar com uma espada dessas seria muito chamativo... *põe a mão em frente do queixo* mas tenho que conferir essa ameaça, e ir desarmada pode ser problemático... se bem que eu tenho uma espada retrátil no bolso... Mas, essa presença é muito mais forte do que a dos Agentes que derrotei... *começa a rir* estou falando sozinha... maldito hábito! *sente uma forte presença se aproximando* está vindo pra cá! *Linda corre para dentro de casa*

Enquanto isso, A-2 se aproxima e percebe uma casa um pouco mais distante da cidade.

A-2: se meu alvo é um Lorde Sônico, provavelmente ele moraria em alguma casa mais isolada da cidade... *vai andando lentamente até a casa*

---------------------------------
Dentro da casa, Linda mantem as luzes apagadas e fica escorada ao lado da porta.

Linda: *surpresa, pensando* essa força é muito superior ao dos Classe B que lutei antes... será que finalmente enviaram um Agente Classe A!? *sorri* já estava na hora... estava muito entediada com aqueles fracotes... *ouve passos, e percebe que alguém parou na frente da porta*

--------------------------------

A-2 fica parado em frente da porta, encarando ela.

A-2: parece que não tem ninguém... mas pelo horário talvez estejam dormindo... *toca a campainha, e pensa* claro, não vou atacar sem antes ter confirmado que essa é a casa certa...

De repente, a porta é acertada por dentro por um golpe, lançando-a contra A-2 e jogando-o para fora da varanda...

A-2: *levanta-se* ah... que rude da parte dele! Bom, pelo menos agora sei que essa é a casa certa...

Linda sai de dentro da casa, apertando sua abotoadora, fazendo sua roupa mudar. Seu uniforme cobta com um sobretudo branco, desabotoado, debaixo dele, Linda usa um curto short preto de malha elástica, e uma regata branca. Alén disso, seus sapatos são pretos.

Linda: parece que eu vou ter uma luta muito interessante...

A-2: uh? *olha para frente e fica surpreso* m-mas!? Linda Morgan!!!

Linda: *olha para o Agente, e sorri* ora... parece que alguém foi promovido, meus parabéns, Crowly!

A-2: você e Francis? *um pouco cômico* é sério!?

Linda: bem... qual o problema? Eu sei que você nunca gostou dele, mas nunca escondi nada... principalmente de você.

A-2: *um pouco atordoado* grr... *começa a se transformar em uma criatura com escamas acinzentadas, asas, sua cabeça começa a ter um formato diferente, e chifres aparecem nela. Suas mãos e pés criam garras* Missão é missão! E querendo ou não, você é procurada pela Fundação... e acho que hoje você e seu filho irão ser derrotados por mim!!!

Linda: *sorri* se quiser tocar um dedo sequer no meu filho, terá que me matar primeiro! *pega um pequeno bastão de metal no seu bolso, e ele se transforma em uma espada completamente negra* Vou te dar um pouco de vantagem...

A-2: Hehehehehe... não vai usar a Lâmina do Caçador!? Que piada! *avança rapidamente contra Linda*

Linda: *defende-se com sua espada negra* você nunca muda... sempre fazendo de tudo pela sua devoção à Fundação! *dá uma joelhada no peito de A-2, fazendo-o perder a guarda, depois desfere uma estocada com a espada na barriga de A-2, energizando a espada com sua aura*

A-2 rapidamente recua e foge da espada, mas é acertado pela expansão da aura de Linda, ferindo-o na barriga levemente.

A-2: *sorri* nada mau... mas vamos ver como lida com isso! *respira fundo, e cospe um estranho fogo azul contra Linda*

Linda é acertada e acaba coberta pelo fogo, ficando fora da vista de A-2.

A-2: parece que está meio fora de forma, Linda! Esse fogo é capaz de derreter até Metal Negro, dessa vez, eu venci!

Em meio do fogo, Linda surge rapidamente, coberta por uma estranha aura roxa e ataca A-2. A-2 consegue evadir do ataque, mas fica com um pequeno corte em seu rosto.

Linda: *com um sorriso cínico no rosto* parece que você também ficou mais forte... mas eu também fiquei!

A-2: *um pouco surpreso, sorri para Linda* levantar um manto de aura tão rapidamente... realmente, você continua sendo uma das mulheres mais fortes do mundo... *dá um salto e levanta voo* mas será que ainda consegue aguentar uma luta aérea!?

A-2 começa a sobrevoar o local em ziguezague, depois que pega velocidade, começa a ir em direção de Linda novamente.

Linda: *parada. Quando A-2 aproxima-se, Linda pula, evadindo do golpe e subindo mas costas de A-2*

A-2: *começa a subir e girar no ar em alta velocidade, tentando derrubá-la* VOCÊ NÃO TEM MAIS O DIREITO DE VOAR EM CIMA DE MIM, TRAIDORA!!!

Linda: *segurando-se firme, pensando* que ideia idiota essa!? Acho que sou igual o Zero mesmo... *sua mão começa a escorregar, e Linda cai de quase 1000 metros de altura*

A-2: *vendo Linda cair* AGORA, VAMOS VER SE SOVREVIVE A UMA QUEDA DESSAS, LINDA MORGAN!!!

Linda: *pega no cabo da espada em sua cintura, ferindo sua mão com os espinhos de metal presentes nele, fazendo-a sangrar* desperte!!! *um olho se abre na espada, e a bainha começa a transformar-se em algo monstruoso, que cria asas, e protege Linda da queda, fazendo-a pousar suavemente no chão*

???: *a criatura começa a ganhar uma forma negra com lâminas douradas espalhadas por todo seu corpo e asas de metal, ligadas à linda pelo cabo da espada, que se prende à mão dela e torna-se um fio longo de cor negra* grr... Por quanto tempo... eu dormi!? *diz a criatura com uma voz monstruosa*

Linda: 18 anos... *sua mão presa ao cabo sangra ainda mais forte* tem como pegar leve!? Se continuar a se alimentar assim eu vou acabar morrendo! Quer isso, Sabaton!?

Sabaton: HEHEHEHEHIHAHAHAHA!!! *MELHOR NÃO... AONDE IREI ENCONTRAR OUTRA VIDA TÃO SABOROSA!?

O sangramento da mão de Linda reduz que condiz ao ferimento em sua mão.

A-2: então ele finalmente apereceu... um dos Onze Selos: Sabaton!

Enquanto isso, Zero vê de longe a luta, com um balde de pipoca e um grande copo de refrigerante em mãos, com um canudo*

Zero: *sentado no galho de uma árvore* ainda bem que cheguei a tempo... *come um pouco de pipoca, depois bebe seu refrigerante, fazendo aquele barulho característico* quase que perco... mas me deu fome...

De volta à luta.

Linda: *um pouco fraca* já se alimentou, Sabaton?

Sabaton: *solta os espinhos da mão de Linda, e cria uma espada serrilhada em sua mão* não estou satisfeito, mas dá pra ficar acordado por um tempo... *entrega a espada à Linda* essa batalha será nos céus, correto?

Linda: *reduz sua espada  e guarda-a novamente, depois pega a espada de Sabaton* faz muio tempo desde que não a impunho... não me lembrava do peso que ela tem...

Sabaton começa a bater asas, e Linda sobe em suas costas.

Sabaton: hehehehiho... vai ser muito interessante!

Sabaton voa com Linda em suas costas, enquanto A-2 observa.

A-2: *olhando fixamente para Linda, pensando* quem diria que um dia seríamos inimigos... ah, mas essa é a oportunidade perfeita para minha revanche...

Linda: *pensando* não acredito que lutarei até a morte contra um amigo querido... Zero... por quê não explicou tudo à ele!?

A-2: Linda Morgan...

Linda: Alexander Crowly...

A-2/Linda: EU VOU VENCER!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário