quarta-feira, 5 de abril de 2017

Especial #1 -> CONFRONTO DIRETO! A-2 Vs. LINDA MORGAN!!! (Parte final)

Em meio aos céus, Linda, voando com Sabaton, avança ferozmente contra A-2. A-2 desvia e tenta acertar Linda com sua cauda, mas Linda evita os ataques.

Linda: só preciso cortar ele uma vez...

A-2: *cospe seu fogo azul contra Linda*

Megaton: *evade do fogo, e mantém-se no ar* corte-o logo, mulher! Não posso ajudar mais do que te manter no ar se não fizer isso!

Linda: falar é fácil, Sabaton... mas que tal uma investida melhor!?

Megaton: *avança rapidamente contra A-2* assim!?

A-2: *respira fundo, depois cospe uma bola de fogo*

Megaton: merda... não dá pra desviar! Prende Linda com um fio de metal saindo de seu braço e joga-a no chão, enquanto é acertado pelo fogo. Antes de cair, o fio se desfaz á cerca de 10 metros do chão, e Linda pousa no chão à salvo*

Linda: *com a espada ainda em mãos* Sabaton!?

A-2: você está bem, Linda... mas seu demônio é metal negro puro!

O corpo de Sabaton começa a derreter e cair no chão em forma líquida, enquanto ele tenta pousar, ainda derretendo

Sabaton: *aproxima-se de Linda e pousa* acho que fiquei muito fraco agora... *começa a adormecer* você tem um minuto, se não volto a forma de espada...

Linda: como vou derrotá-lo em um minuto sem asas!? *coloca sua mão ferida sobre a espada, fazendo seu sangue correr sobre ela*

Sabaton: *levanta e o metal que estava derretido começa a se unir de volta á ele lentamente* pare! Se eu dormir meu corpo se refará sozinho, mas se sacrificar mais de sua energia vital... você vai acabar morta!

Linda: *nervosa* escute, eu preciso de você no ar pra vencer! Mesmo que por um segundo!

Sabaton: grr... *derruba a espada da mão de Linda* você dá um jeito! *quebra uma pequena lâmina resta te em seu braço, e cria um cabo nela* use isso... *entrega para Linda* eu sei que você consegue... *Sabaton e a espada serrilhada se unem e voltam à sua forma primária*

A-2: *sorrindo* parece que seu bichinho feio não aguenta mais... SABATON MAL ACORDOU E JÁ CAIU, LINDA!!! O QUE PODE FAZER AGORA!?

Linda: *penlga sua espada retrátil e aumenta-a de tamanho, depois coloca a lâmina pequena dada por Sabaton em sua cintura* já que eu não posso voar, vou te derrubar! *energiza a lâmina com sua aura* Técnica Morgan #14: *começa a girar sua espada rapidamente, e o vento começa a girar, formando um furacão* Tornado das Almas!!!

A-2: *supreso, sentindo a mudança do clima e a força dos ventos* isso é novidade!

O tornado almenta cada vez mais de tamanho e força, puxando A-2 para o olho do tornado.

Linda: *no olho do tornado, ainda continua girando sua espada* isso é muito arriscado, mas não consigo pensar em outra forma melhor...

De longe, Zero vê A-2 tentando fugir da força do tornado, enquanto come sua picoca.

Zero: acho melhor eu me afastar um pouco... *toma um pouco do refrigerante* Linda está usando as ultimas forças dela pra criar esse tornado, mas não dá pra confiar que esse tornado fraquinho seja o melhor que ela pode fazer... *levanta-se, ficando de pé em cima do galho, Zero sente que onde está também está com o clima mudando para tempestuoso por causa dos ventos fortes* acho melhor ir pra lon... *o galho quebra, mas Zero fica de pé, sem nada entre ele e o chão, imóvel* uh? *olha para o chão, e percebe que o galho em que estava quebrou* por que eu olhei pra baixo... *despenca no chão e cai de pé, sem nenhum problema, nem ter derrubado nada* arg.. tenho que parar de quebrar leis da física... deixa eu reduzir meu nível pra evitar que aconteça de novo... mas, eu não lembro de ter subido pro nível dois... *anda calmamente em direção do tornado* ah, é... tenho que consertar a merda que eu fiz... se eu não fizer nada, Crowly pode morrer...

De volta à luta Linda versus A-2, A-2 luta contra a força do vento para não ser pego pelo tornado.

A-2: droga! Desde quando Super Soldados podem controlar a força do Vento!? *batendo suas asas desesperadamente* se eu for pego por isso, as chances de eu acabar morrendo são muito altas...

De dentro do tornado, Linda aumenta ainda mais a velocidade de rotação do tornado

Linda: *sorri* ele deve estar lutando ao máximo pra não ser pego... afinal, o vento que está formando o tornado são como lâminas extremamente afiadas! Se for acertado, vou ter sangue dele para marcá-lo! Mesmo que ele não morra pelo tornado, ainda terei o que preciso pra vencer...

A-2: *lutando contra a força do vento* tá na hora de esquentar as coisas! *cospe seu fogo azul em grande quantidade contra o tornado. O fogo vai se espalhando pelo tornado e aquecendo* a força do vento vai impedir que ela se queime, mas será que ela vai aguentar o calor!?

Do lado de dentro, Linda percebe um calor extremo se formando e tornado sendo engolido por uma chama azul.

Linda: merda... esse desgraçado quer me assar!? *para de girar a espada e pega sua pequena adaga dada por Sabaton* por quê eu tinha que dar meu par de espadas pro Pietro... *o tornado começa a perder velocidade, então Linda bate a pequena adaga na espada maior, enquanto a aponta para cima* Técnica Secreta dos Morgan #2: Punição Divina! *um pequeno projétil de aura é lançado à uma altura extrema, enquanto o tornado se desfaz*

A-2: *já mais aliviado com a deformação do tornado, quando vê um feixe de aura subindo rapidamente* ela realmente não desiste... *sorri*

Linda: agora eu vou te mostrar minha mais nova técnica! Combinando a teoria de elevação e divinação da minha aura, com a teoria de realinhamento de duas auras iguais da técnica de número 39 dos Morgan, é possível fazer... *uma aura acinzentada quase prera se forma em volta da sua espada, e continua crescendo, indo em rumo do feixe lançado anteriormente* ainda não tive oportunidade de testar isso, então sinta-se honrado, Crowly!

A-2: *surpreso com o tamanho da espada de energia que Linda cria de* c-como é possível!? É quase uma arma de energia, como a que os Paladinos criam do nada!!! Ora sua... VOCÊ NÃO IRÁ ME DERROTAR DE NOVO, EU NÃO ACEITAREI PERDER AQUI! Você tirou o título A-16 de mim uma vez, e eu levei anos pra recuperar o orgulho dos Dragões na Fundação... eu não posso perder ora você depois de tudo isso!!!

Linda: tsc... você só liga pra esse seu maldito orgulho, Crowly! Achei que tivesse superado isso, mas pelo jeito, você continua sendo o mesmo cara que conheci 30 anos atrás... não sei como um dia pude considerar você um amigo!

A-2: amigo de uma mulher que tem como filho um lorde sônico!? Faça-me um favor e ataque, eu garanto que essa luta acaba agora!!!

Linda: *sua espada de aura finalmente é finalizada, a um tamanho absurdo, parecendo um estranho feixe de cinza escuro vindo das nuvens até suas mãos* que seja... Gilhotina Celestial!!! *Linda desfere seu golpe contra A-2, que começava desabar na direção dele*

A-2: *desvia do golpe da espada gigante* muito lento, Linda! *fala com um sorriso no rosto, enquanto olha a espada de energia cair* por um instante, achei que seria derrotado por isso...

Linda: *sorri* e vai ser... *lança a adaga de Sabaton em A-2, lançando-a na barriga de A-2, e ferindo-o* realmente é bem lento e difícil de controlar, mas é uma distração enorme, por assim dizer...

A-2: *sentindo uma forte dor no local que foi acertado, e tira a adaga de sua barriga, um pouco surpreso, suando frio* err... *vê seu sangue na adaga* fui marcado!

Linda: hmm... foi.

A-2: significa que eu estou morto, não é?

Linda: bem... isso depende do Sabaton. Se ele se viciar na sua energia vital, ele se torna seu servo e deixa de ser meu. Caso contrário, ele vai drenar toda sua energia e te matar... *a espada Sabaton começa a levitar, e pega sua forma demoníaca, dessa vez extremamente furioso* pelo humor dele, significa que você morre! *fala com um sorriso cínico no rosto* Adeus, Alexander Crowly!

Sabaton: *olha fixamente para A-2* DESTRUIR!!! *voa na direção de A-2 ferozmente*

A-2: *parado no ar, olhando para Sabaton* Adeus... Linda Morgan... *abre um sorriso* apesar de tudo, foi bom te ver... se cuida!

Um segundo antes de Sabaton alcançar Crowly, um homem entra no caminho, parando Sabaton com apenas uma mão. A mão é atravessada por uma das espadas espalhadas pelo corpo de Sabaton.

Sabaton: uh!? Quem é... *essa energia vital!!! *fica calmo, abrindo seu sorriso metálico e ficando com seus olhos verdes* QUE MARAVILHISA SUA ENERGIA!!! ACHO QUE VOU... *para de absorver a energia do homem* e começa a cair* fiquei chapadão... *cai no chão e volta a sua forma de espada*

???: você não muda mesmo, Sabaton... acho que foi uma péssima ideia dizer pro Merlin criar um demônio vampiro selado em forma de espada...

A-2: *surpreso* m-mas!? Que diabos você está fazendo aqui, Zero!?

Linda: *surpresa, olhando para Zero* à quanto tempo!!!

Zero: vim visitar minha linda filha, por quê?

A-2: ELA É UMA TRAIDORA!!! VOCÊ, COMO UM DOS CINCO FUNDADORES, DEVERIA SER O QUE...

Zero: uh? Ah... ela traiu a Fundação por um pedido meu... *olha pra baixo, e percebe que está em pé no ar* eita, ativei o nível dois sem querer... deixa eu voltar pro nível um... *começa a despencar* devia ter descido ant... *cai com tudo no chão*

A-2: senhor Zero!? *começa a voar até Zero e pousa* o senhor está bem?

Linda: *anda até Zero* é claro que ele está, idiota... a propósito, muita sorte sua ele ter aparecido bem na hora pra te salvar...

A-2: grr... *nervoso*

Zero: ah... acalmem-se vocês dois... *levanta-se como se nada tivesse acontecido* eu, Sprikt... Spraft, Sploft...

A-2: Spryktnoyk Hanzo, senhor...

Zero: ah, é mesmo... *sorri um pouco envergonhado* que seja... deixe-me explicar o que está acontecendo, Alexander...

A-2: é bom mesmo... porque se o A-1 souber que você anda acorbetando um agente desertor, você pode se dar muito mal...

Linda: hump... minha lealdade é unicamente ao Fundador Zero, meu pai de criação Hanzo! Eu nunca faria algo que decepcionasse o homem que me criou desde que eu era um bebê!

A-2: tá legal... senhor Zero, pode me explicar o que está acontecendo?

Zero: ah, você é bem confiável, Alexander, mas eu tenho que fazer um pequeno teste...

A-2: uh? Que teste!?

Zero: *coloca sua mão na testa de A-2, e ele começa a ter uma forte dor de cabeça* me desculpe por isso... *tira a mão da testa dd A-2*

A-2: mas que merda foi isso!? *com as mãos na cabeça, volta a sua forma humana*

Zero: bom, só pra ter certeza que posso confiar em você...

Linda: e então antes de tudo, você aceita nos ajudar?

A-2: tsc... mas eu nem sei o que é!

Zero: ele tem razão Linda... não dá pra aceitar se ele não souber.

Linda: e se contarmos e ele sair correndo pra contar pro conselho!?

Zero: matamos ele antes... ele ia morrer de qualquer forma, mas prefiro que ele aceite... *olha para A-2* aceita meus termos?

A-2: err... *assustado* perdi pra mulher, mesmo em igualdade de forças... mas se você quiser me matar não tem como revidar...

Zero: garoto esperto... gosto de você, então deixe-me contar uma agradável história que começa há 300 anos, com um pequeno desfecho 18 anos atrás...

Linda: que tal entrarmos antes?

Zero: uh? É mesmo... seria pedir muito um café feito pelas mãos de minha querida filha?

Linda: bem... não sou tão boa na cozinha quanto você, mas se insiste... *sorri*

A-2: *pensando* estava com o pé na cova segundos atrás... agora vou fazer um lanche na casa de quem quase me matou... tá legal... acho que Deus decidiu fazer piada comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário