quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

EPISÓDIO 10 -> SEM ESCAPATÓRIA!!!

Has e Stell, em sua forma humana, correm, enquanto tudo começa a se transformar em lava.

B-384: *vendo a situação do local enquanto corre* Droga... Parece que o Granlord já conseguiu se recuperar.

Has: *correndo* eu percebi!

Os teto começa a aquecer, e criar uma chuva de lava.

Has: Q-quê!? *aumenta a velocidade* até onde vai o poder de um Granlord!?

B-384: *entra em sua forma metálica* Granlordes são considerados como os deuses de sua raça! O poder deles é algo que vai além da compreensão de qualquer ser vivo!

Has: *vê um muro de lava forando-se na frente deles* nem aqui ele está e consegue transformar tudo em lava!

B-384: *aumenta a velocidade, e bate contra o muro de lava, atravessando e deixando uma passagem que começa a se fechar* Atravesse antes que o buraco feche!

Has: *correndo, atravessa a passagem aberta e continua a correr*

----------------------------------------------
Enquanto isso, do lado de fora da Irmandade, todos os membros estão vendo o castelo se definhar pelo poder do Granlord.

Dante: a evacuação foi concluída com sucesso, no último segundo...

Pelas portas do castelo, James passa, carregando Frederick nas costas.

James: afastem-se!!! *correndo*

O castelo cria uma erupção, jogando um pouco de lava à sua volta.

James: esse lugar vai ser consumido completamente! *junta aos demais membros, que afastaram-se mais do castelo.

Dante: *surpreso* por quê o mestre Frederick está desmaiado!?

James: ele tentou lutar contra Has, e acabou perdendo.

Dante: ele realmente foi derrotado por aquele garoto!? *boquiaberto* a Irmandade sendo engolida pelo poder do Granlord Dio, dezenas de membros ainda desacordados e algumas mulheres com o coração partido... Tudo isso por causa de Has!

James: *olha para o castelo e pensa* É como o velhote disse... *fala* todos estão aqui fora? *coloca Frederick deitado no chão*

Dante: er... Sim, mestre James, só faltava o mestre Frederick.

James: escuta, vocês não viram dois caras da fundação por aqui? Um é bem velho e o outro um tanto alto.

Dante: bem, não vi um membro sequer da Fundação sem ser você hoje.

James: uh? Então estão lá dentro ainda...

Dante: então devemos retirá-los de lá imediatamente!

James: não precisa. Eles sabem se virar, só perguntei por perguntar mesmo...

--------------------------------------------

A cena volta para Has e Stell.

Has: como o caminho para o portão principal foi bloqueado, temos que passar pelo penhasco. É a única forma de fugir. *fala enquanto corre*

B-384: e como vamos passar por um penhasco!? Eu aguento uma queda, mas e você? *correndo ao lado de Has*

Has: eu tenho uma ideia, é meio idiota, mas vai dar certo. Quanto você pesa?

B-384: sem a armadura eu peso 80 quilos, usando ela completamente, eu peso cerca de uma tonelada, porque?

Has: ah, só pra saber mesmo. E como você corre tão rápido com o corpo todo transformado em metal negro!?

B-384: em contato com o solo meu peso não afeta minhas habilidades de locomoção, mas se eu não estiver tocando o chão, eu sequer consigo me mover quando transformado completamente, e a gravidade me jogaria no chão com muita força...

Os dois viram à direita e saem do corredor, depois, abrem uma porta, saindo do castelo, e seguindo para o penhasco.

Has: mas alguns minutos e estaremos no penhasco!

-------------------------
A cena muda para Rowan, envolvido em lava.

Rowan: parece que Has saiu do castelo... Mas ainda não é o suficiente para fugir! *Emana uma aura vermelha, e desaparece entre a lava, unindo-se à ela.

---------------------------------

Do lado de fora, os membros da fundação veem o castelo, finalmente engolido pela lava.

Frederick: *acorda* hum... O que houv... *vê o castelo desaparecer e apenas lava* MAS QUE MERDA QUE O ROWAN FEZ DESSA VEZ!? *fala gritando, depois de levantado*

James: ah, ele decidiu que que ia matar o Has a qualquer custo então, começou a transformar tudo em lava...

Frederick: mas e os membros!? E as relíquias!? A biblioteca!?

Dante: tudo salvo mestre Frederick, colocamos nos bolsos dimensionais.

Frederick: uh? *olha pra trás, e vê que todos estão bem, e alguns com as bolsas* ah, tá... *olha para o castelo* mesmo assim ainda acho um exagero essa atitude do Granlord... É muito imprudente da parte dele queimar todo nosso lar para matar um único homem.

Uma bolha de lava começa a se formar, e, depois, começa a ganhar mais tamanho, tentáculos de lava e olhos. Uma voz ensurdecedora grita, vindo de dentro da bolha.

???: MEDUSA!!!!!!!

Frederick: *assustado* T-TODO MUNDO, CORRAM POR SUAS VIDAS! NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, NEM OLHEM PRA TRÁS!!! *começa a correr*

James: *começa a correr também* o que é isso!?

Dante: *surpreso* ouviram ele! *corre também, junto com os demais membros

Frederick: *pensando* usar essa técnica para matar um único homem!? O quão desesperado pra vencer ele está?

-----------------------------------------
Has e Stell param, perto do penhasco, e encaram a bolha com tentáculos.

Has: o que é essa coisa!?

B-384: pelo que ela gritou, se chama Medusa, mas não entendi porque esse nome...

???: VOCÊ NÃO ESCAPARÁ, HAS! NÃO IRÁ ESCAPAR DO SEU CRIME CONTRA A IRMANDADE!!!

Has: Mestre Rowan... Ele de alguma forma, é essa coisa!

Rowan: *balança um dos tentáculos e tenta acertar Has* PUNIÇÃO DO TÁRTARO!!!

B-384: *entra em sua forma completa e fjca na frente de Has* os poderes dele não me afetam tanto! Fique atrás de mim, e tente ver se sua ideia funciona! *infinca seus pés no chão, pisando forte*

Stell é acertado diretamente pelo tentáculo. E é arrastado um pouco para trás pela força. Stell fica coberto de lava

B-384: que forte... *a lava começa a virar pedra, e começa a fossilizar os braços de Stell* Q-QUÊ!?

Rowan: EU NÃO POSSO TRANSFORMAR QUALQUER COISA EM LAVA, COMO TAMBÉM POSSO FOSSILIZAR TUDO QUE ELA TOCA!!! ESSE É O PODER DESSA FORMA! PETRIFICAR TUDO QUE TOCA!!!

B-384: *não conseguindo mover seus braços" droga! Se eu levar outro golpe desses eu não vou aguentar!

Has: *boquiaberto* até onde o poder dele se estende!?

B-384: garoto, agora não é hora, tem que fugir! Eu não vou aguentar outro golpe!

Has: *volta a si* ah, entendi! Você pode sair da forma completa?

B-384: *volta a forma humana, e a petrificação em seus braços sai* parece que meu poder impediu que eu sofresse danos maiores... Qual seu plano? *retira calmamente os pés do chão

Has: se eu criar um pulso magnético forte o suficiente, eu posso lançar nós dois para o outro lado do Canyon.

B-384: tinha razão, sua ideia é mesmo idiota.

Has: tem uma ideia melhor?

B-384: uh? Ah, que seja! Eu aguento uma queda, é você que se ferra se der errado!

Has: assim que se fala.... Fique na beira do penhasco, com um peso de metal que não passe dos 30 quilos. Consegue?

B-384: se eu só usar a imposição do metal em um braço eu consigo. *transforma seu braço em metal, e vai para a beira do penhasco, acompanhado de Has"

Has: agora, me segura bem firme! Eu vou jogar a gente pra longe daqui!

B-384: *pega um barbante em seu bolso* tive outra ideia! *amarra o barbante no seu pulso bem apertado, e a outra ponta amarra na perna de Has* eu posso transferir a imposição para objetos não vivos, como esse barbante está em contato comigo, ele também será de metal negro! *o barbante se torna  fprte fio de aço*

Has: não sabia que dava pra fazer isso...

B-384: como acha que minha roupa aguentou ficar debaixo de lava sem queimar tantas vezes!? Agora?

Has: *entra na sua posição de batalha, virado para Stell* Primeira carga... Segunda carga... *dá dois socos consecutivos ao vento, rumo a Stell*

Rowan: *vendo a cena com seus olhos gigantescos, pensa* e, para acabar com grande estilo... *fala* NÃO DEIXAREI VOCÊ ESCAPAR!!! *começa a balançar um tentáculo contra Has*

Has: Terceira carga: Badalar Infernal! *da um soco ao ar, que cria um pulso magnético, lançando Stell, e Has rapidamente para fora do penhasco, fazendo com que os dois escapem do ataque de Rowan*

Has e Stell voam amarrados pelo canyon, rumo ao outro paredão de pedra

Has: merda... Esqueci que o outro lado do canyon o penhasco era bem mais alto!

B-384: tem uma ideia agora? Estamos perdendo velocidade e caindo também!

Has: quando estivermos na metade do caminho, preciso que na mesma hora que eu usar o Badalar infernal, você reduza o peso do seu metal, tem como deixar ele apenas em uma mão, mas tem que sincronizar... Primeira carga!

B-384: pronto!

Has: Segunda carga... Terceira carga! Badalar infernal! *começam a subir novamente pelo pulso magnético, e assim que começam a subir, Stell deixa apenas sua mão como metal, fazendo a velocidade aumentar pelo peso reduzido.

Rowan: *desfaz a Medusa, e volta a sua forma humana* *pensando* esse garoto ten cada ideia... *sorri*

-----------------------------
Do outro lado do penhasco, Has e Stell caem em alta velocidade, rolando no chão e se distanciando da beira.

Has: *com a pele ferida levemente* esse meu poder... realmente é muito útil

B-384: *levanta sem nenhum arranhão* pena que ainda não o compreende totalmente...

Has: *levanta-se* ah, isso é só questão de prática, com o tempo, eles vão ficando mais fortes...

B-384: verdade... Ah, uma pergunta: você ainda está com a arma de James? O Metal...Transfor..., err...

Has: ah! *pega mochila que carrega, Abre, e tira o Destroyer dela* eu chamo só de Destroyer... Coloquei ele na mochila, já que meus poderes magnéticos não funcionariam se ei estivesse usando. E realmente, todas as minhas coisas couberam na mochila, até a caixa que meu pai me deixou de herança!

B-384: uh? É uma bolsa dimensional. Tudo que é posto nela não ocupa espaço nela, e sim em uma espaço de 20 metros em outra dimensão. Essa coisa foi desenvolvida pelos cientistas da Fundação, assim podemos carregar equipamentos e documentos ultra-secretos em segurança. A propósito, o tecido dela é uma liga leve de 3℅ metal negro. Seria arriscado, mas poderia atravessar o penhasco sem me trazer junto!

Has: ah, e que eu preciso que devolva o Destroyer ao James...

Has e Stell ouvem a voz de um velho.

???: fique com a arma, jovem Rayleigh...

Has/Stell: *surpresos*

Has: quem é você!?

B-384: mestre A-7! Como chegou aqui tão depressa!? Aliás, como chegou aqui!?

A-7: ah... Deixe de perguntas desnecessárias, Stell... E você, Has... Esta arma, ao qual nomeou "Destroyer", deve permanecer com você. Considere um presente...

Has: mas, eu disse que ia devolver...

A-7: escute meu jovem: a Fundação no momento não possui ninguém que seja digno do poder que ela fornece, nem seu atual proprietário... A maioria dos Lordes que dominam energia que a usam, levam semanas para começar a entender como funciona. Você, em um dia, já conseguiu usá-la com habilidade... Não é porque você é um gênio, e sim porque a arma tw escolheu... Ela quer que você a use! Da mesma forma que a caixa que sei pai te deu não escolhei você...

Has: espera! A arma me escolheu!? E o que tem naquela caixinha é uma arma como o Destroyer!?

A-7: entendeu rápido... Tanto o Destroyer quanto o conteúdo da caíxa fazem parte de uma coleção chamada de "Os Onze Selos". Todas foram criadas pelo maior ferreiro que já existiu nesse planeta, o Primeiro Lorde do tipo Cientista: Yliaster Merlim. Esses onze selos, uma vez que escolhem um usuário, liberam seu poder máximo. Claro, você terá que desvendar o enigma que o Destroyer uma hora irá realizar para despertar sua verdadeira forma.

Has: e a caixa, também é uma dessas armas!?

A-7: ainda não... Mas, quando ela encontrar aquele que é o escolhido, ela irá entrar em sua forma... *aproxima-se de Has* Alstone sabia o que essa caixa era, e sabia que um dia, você acharia aquele que é o escolhido... E, parece que você está destinado a achá-lo.

Has: *guarda o Destroyer na mochila novamente* achar o escolhido...

B-384: Has, você deve sair daqui o mais rápido possível. Você já tem o endereço de alguém que pode te ajudar a manter- fora de vista.

Has: Stell, não é?

B-384: bem, meu nome é Stell, porquê?

Has: agradeço muito por sua ajuda... E pela bolsa, ela realmente é bem legal!

B-384: uh? Tudo bem, não precisa agradecer...

Has: e, velhote, como vou saber quem é merecedor da caixa?

A-7: *sorri* se meu palpite estiver correto, você só saberá quando ver alguém a usando... Agora vá embora! Antes que todo nosso trabalho pra te ajudar a fugir seja em vão!

Has: obrigado, aos dois! *sai correndo* AH, E DIGÃO OBRIGADO AO JAMES POR MIM!!!

A-7: *sorri* eu devo falar com Rowan agora... Deixa eu voltar pro meu corpo e... *desaparece*

B-384: ah, projeção astral... *pega seu telefone no bolso* o Alli não vai acreditar que eu achei um Lorde do Relâmpago..  *caminha até a beira do penhasco, e liga para Alli*

*pelo telefone*
Stell: alô, Alli? Cara, eu achei um cara chamado Has na Irmandade de Punho de Fogo. Acredite ou não, ele é um Lorde do Relâmpago! *ouve* cara, é muito possível! E dei seu endereço pra ele! *ouve* e então o que minha pista rendeu pra você!? *ouve, e fica surpreso* LINDA MORGAN E UM LORDE O QUÊ!? *o celular escorrega da sua mão, e cai penhasco abaixo*

*fim da ligação*
B-384: Linda Morgan... Teve um filho com Francis Russeal... Um Lorde Sônico! *coloca as mãos na cabeça* não acredito ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário