sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

EPISÓDIO 9: UM RAIO DE ESPERANÇA! O JOVEM PRODÍGIO BRILHA NOVAMENTE!!!

Has, é mostrado amarrado em sua cama, aproximando, o vemos amarrado à ela. A imagem foca em seu rosto desacordado. De repente, Has abre os olhos.

---------------

Em um dos quartos na área dos dormitórios, A-7, que estava no meio de uma profunda meditação, sai de seu transe e levanta da cama.

B-384: *sorri* e então, como foi a meditação? Fortaleceu o espírito?

A-7: deixa de falar asneiras Stell... O garoto já está pronto...

B-384: espera, você estava... *surpreso*

A-7: é, eu estava, agora cala a boca que isso me dá um enxaqueca filha da mãe...

B-384: se quiser, eu tenho um remédio para isso e...

A-7: Stell, por gentileza poderia parar de me oferecer um remédio toda vez que falo alguma coisa!?

B-384: err... Tudo bem mestre.

A-7: ah... Deita na cama e põe a mão na cabeça, uns dois minutinhos e eu sincronizo a alma de volta ao meu corpo...

------------------------------

Rowan e James, ainda conversando em uma sala. Quando de repente alguém entra bruscamente, surpreendendo os dois.

Guarda: Granlord Dio, Problemas!

Rowan: uh? O que foi, Dante.

Dante: o prisioneiro de alguma forma se soltou e fugiu da cela!

James: *surpreso* Q-quê!? *levanta-se*

Rowan: ah, isso... *levanta-se* eu cuidarei disso pessoalmente! *começa a caminhar e sai da sala*

Dante: *fica um pouco perplexo com a decisão de Rowan* nesse caso, é melhor ordenarmos uma evacuação em massa!
*sai correndo do local*

James: *fecha firmemente os punhos* Has... *pega o Destroyer em cima da mesa, acopla bo braço e também sai correndo do local*

---------------------
A cena muda para a cela em que Has estava, e mostra as barras completamente retorcidas.

--------------------
A cena muda para Has, correndo por um corredor.

Has: *pensando* eu tenho que chegar no meu quarto o mais rápido possível!

???: Canhão Óxido! *uma rajada de fogo avança contra Has, que desvia por pouco*

Has: tsc... Mestre Frederick!?

Frederick: eu sinto muito jovem, mas sua fuga acaba aqui! *respira fundo e suas bochechas começam a inflar e a vermelhar, enquanto aponta as mãos en palmo aberto contra Has* Canhão Óxido! *suas bochechas voltam ao normal, e uma forte rajada de fogo sai de cada mão*

Has: merda! *salta, para sua direita, depois abaixa e rola quando Frederick começa a tentar acompanhar os movimentos de Has. Dentro de 8 segundos o fogo se extingue, e Has se levanta e corre na direção de Frederick* Dentre os lordes de fogo, você é o único que ao invés de apenas criar uma combustão externa, absorve o ar e aumenta o calor dele, lançando rajadas de fogo pressurizadas! Mas tem uma fraqueza... *salta sobre Frederick e fica atrás dele* a força e duração dessa técnica dependem de quanto tempo você consegue prender a respiração e manter o ataque ao mesmo tempo! *toca no ombro de Frederick, e ele começa a se contorcer no chão, como se estivesse sendo eletrocutado*

Frederick: *se contorcendo*

Has: bem mais prático que o Ferrão... Não acredito que tenho um poder desses! *volta a correr em direção ao dormitório*

----------------------
A cena muda para Rowan, caminhando pelo dormitório, até que entra em um quarto, e se surpreende com quem vê*

Rowan: *olhando fixamente para o idoso* v-você!?

A-7: *levanta-se da cama* É uma honra vê-lo novamente, Rowan Dio...

B-384: *surpreso* esse cara é o pai do C-1225!?

A-7: e Granlord do Fogo... Sinto-me honrado com a presença do "Fogo Vívido" em meus aposentos.

Rowan: esse quarto não é seu, é do membro Has!

A-7: ah, o quarto do homem que é o motivo de nossa vinda aqui? Não sabia...

Rowan: mentira! Você sabia exatamente de quem é esse quarto, você ficou aqui por alguma razão, e eu quero saber!

A-7: ah, jovem Granlord... Você é forte, mas quer mesmo discordar de mim?

B-384: *pensando* eu vou dar o fora daqui!

A-7: uh? Ah, pode nos deixar a sós, Stell?

B-384: ah, s-sim senhor! *pega sua mochila e sai do quarto*

A-7: então Rowan... Vamos conversar?

Rowan: *pensando* Porquê esse velho está aqui...

A-7: *sorri* fique tranquilo, o motivo de minha vinda aqui não tem haver com você, e sim com o jovem Has.

Rowan: tsc... Sua telepatia é afiada como sempre...

A-7: escute Rowan... Você manteve o garoto Has seguro por todos esses anos, sem saber que ele era o que é... Nem ele sabia o que é...

Rowan: até você chegar aqui... Eu sei que a fuga dele tem haver com você, velho!

A-7: ah, tem razão. Eu forcei o subconsciente dele a ajudá-lo a entender o poder dele...

Rowan: eu imaginava... E por qual razão?

A-7: ora... O futuro dele é incerto, mas, se tem uma coisa que posso te garantir, é que o destino dele não é morrer aqui.

Rowan: ah, então, qual seria o destino dele!?

A-7: *sorri* vou te contar três coisas... Depois de ouvi-las, faça o que quiser...

------------------------------
A cena muda para Has, aproximando-se de deu quarto. Quando vê um homem da Fundação correndo em sua direção

Has: *para* que merda é essa agora?

O homem para.

B-384: você é Has, não é?

Has: sim, e daí!?

B-384: só pegue isso e fuja daqui! *entrega a mochila para ele*

Has: fugir!? Eu tenho que ir até meu quarto!

B-384: suas coisas estão todas aí dentro, acredite ou não! O Granlord daqui está no seu quarto, junto de alguém que não gostaria de conhecer!

Has: *surpreso* q-quê!?

B-384: escuta: *entrega um papel à ele* saia daqui e procure um homem chamado Alli, ele pode te ajudar! Só saia daqui antes que...

B-384 é atacado por um soco de James. B-384, mantem-se firme.

James: *com a mão doendo* m-mas que tipo de monstro é você!?

B-384: uh? Ah, oi C-1225...

Has: *pensando* esse cara... Ele nem percebeu que tomou um soco!!!

B-384: escuta agente: eu sei que você quer evitar uma que uma tragédia ocorra, então me ajude a tirá-lo daqui em segurança!

James: *recompõe-se* por que alguém da fundação me ajudaria nisso!? Eu só ci você perto dele e te ataquei!

B-384: me atacou... Quando que não senti?

James: ah, esquece! Vamos tirar ele daqui antes que meu pai o encontre!

Has, James e Stell correm da zona dos dormitórios para a saída, mas, uma parece de lava se forma na frente deles e bloqueia o caminho.

James: tarde demais...

Rowan: *do lado de fora, na frente do quarto de Has* aonde pensão que vão?

Has: Granlord... *tenso*

B-384: merda... *seu corpo começa a criar uma armadura de metal em volta* Eu seguro ele, vocês fogem! *começa a correr na direção de Rowan*

Rowan: *transforma todo o chão que o cerca em lava, mas Stell continua correndo em cima dela* ora, um Lorde de Metal? Ouvi falar que possuem grande resistência e podem transformar a pele numa liga de metal negro...

B-384: Golpe Titânico! *acerta Rowan com um soco no rosto*

Rowan: *seu rosto se transforma em lava* acha mesmo que pode ferir alguém como eu!? Onda Tectônica! *transforma-se completamente em lava, e acerta Stell como uma onda de lava, cobrindo-o completamente*

B-384: *levanta-se em meio à lava que o cobre* você pode transformar até seu corpo em lava!?

Rowan: *volta a sua forma original* nos primórdios da criação, tudo era fogo! O poder do Granlord do Fogo é poder fazer qualquer coisa voltar à essa origem, e controlar essa lava! Meu corpo? É só a forma mais simples de fazer isso...

James: nem eu sabia que ele era forte à esse ponto... Garras de Fogo! *cria garras com o Destroyer, atacando Rowan lançando elas*

Rowan: *recebe o golpe, mas nem se importa* *pensa* como o velho disse... *fala* acha mesmo que fogo pode me ferir, filho?

Has: *aproxima-se de Rowan correndo, e pula a lava em volta dele, depois em cima de Stell, indo na direção de Rowan* Pulso Elétrico! *toca Rowan, acertando-o com uma descarga elétrica, depois pula em seu peito, pula por Stell, e volta para longe da lava*

Rowan: então, o Lorde do Relâmpago aprendeu a conduzir eletricidade... *sorri* se estava tentando me derrubar interferindo no meu sistema nervoso, saiba que eu simplesmente não tenho sistema nervoso para ser afetado por isso! Por fora eu tenho aparência humana, mas por dentro sou apenas fogo em seu estado mais puro!

B-384: *foge da lava e se junta aos outros dois* merda... Não tem nada que possa fazer? Lança um raio nele!

Has: e eu lá sei como se faz isso! Eu só consigo usar eletromagnetismo em metais, e absorver eletricidade de algum lugar e descarregar em quem eu tocar... Esqueceu que aprendi isso hoje!?

James: v-você aprendeu isso hoje!?

Has: err... Não teve a hora que a gente lutou? Meu ataque gerou um campo magnético que jogou o Destroyer pra longe, se não estivesse usando ele, eu teria me ferrado...

James: quer dizer que me venceu por pura sorte!? *surpreso*

Has: bom... Basicamente... *sorri*

James: grr... E o que vamos fazer agora então!? Não dá pra ferir ele com fogo ou força bruta, e não temos nenhuma forma de acertar ele com energia, estamos ferrados!

Rowan: e então, já decidiram seu próximo passo? *aquele velho já acertou duas das três previsões... Meu filho me atacar e Has ainda não saber como dominar um raio... Se acertar a terceira...

Has: James, como o Destroyer funciona!?

James: uh? Bem, eu manifesto meu poder, ele se alimenta dele, e dependo de como estiver configurado, ele pode dar forma à energia. Por quê?

Has: eu tive uma ideia, mas preciso dele... Pode me emprestar?

James: q-quê!?

Has: escuta, eu não sei se vai dar certo, mas é o único plano que tenho, então ou tentamos ele, ou morremos!

James: tsc... *tira o Destroyer e entrega para Has* pega...

Has: vamos ver... *acopla a arma em seu braço direito* por favor funcione! *abre o punho armado, e começa a emanar uma carga elétrica* AAAAAHHHH!!! *os dedos do Destroyer criam gigantescas garras azuis, medindo cerca de um metro cada*

James: g-grandes demais!

B-384: ele deve ter absorvido eletricidade em algum lugar, e como ainda não sabr controlar direito...

Has: *posiciona a arma, e começa a correr contra Rowan* cara de ferro, vem comigo!

B-384: tá legal! *corre na frente, ficando em cima da lava*

Has: *salta a lava, depois, pula em Stell, seguindo rumo a Rowan, acertando ele com as garras, cortando-o em 5 pedaços*

Rowan: *caído no chão, já se reconstituindio* Acha mesmo que isso vai me ferir!? *tem dificuldades para se reconstruir* Q-quê!?

Has: *do outro lado da sala, sorri* eu posso até não afetar seu sistema nervoso, mas achei que se atacasse você em mais de um lugar ao mesmo tempo daria pra atrapalhar sua regeneração! *corre* vamos logo antes que ele se recupere!

Stell: esperto... *corre lor cima da lava atrás de Has*

James: *aproxima-se da lava* Pai... Porque decidiu atacar o Has!? Achei que ia mudar de ideia!

Rowan: *sorri, enquanto tenta se reconstituir* a terceira precisão do velho estava certa... *reconstitui-se facilmente* agora que enganei ele fingindo não poder me curar na hora, está na hora do Grab Finalle!

James: *surpreso* pai!?

Rowan: *sorri* achou mesmo que eu iria fazer algo contra um de meus filhos?

James: então, o que foi essa encenação!?

Rowan: digamos que foi parte de um teste... E, agora, irei fazer o último teste!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário