terça-feira, 3 de julho de 2018

Fragmento #1: Pietro Russeal!

Fragmento de carta de Pietro Russeal

Mês 1
Pietro: ah... que vida! Acabo de descobrir que meu Avô é um idiota, e ainda por cima, que ele é o Fundador Zero! Difícil digerir isso em tão pouco tempo... bom, decidi treinar sozinho, pois acho que será melhor. Bom, espero que minha mãe não tenha ficado chateada comigo... não recusei treinar com ela por estar com raiva dela. Pelo contrário, eu até entendo o porquê dela ter escondido isso de mim. Talvez eu deva ligar pra ela para explicar isso. Script, Stopt, Starkty, aff... o Zero, antes de chegarmos em San Carlos pelo portal que ele abriu, me deu algo muito interessante, sem ninguém ver. Estava embalado em um papel amarelo, e parecia ser um livro. Ele pediu para eu nãk mostrar pra ninguém, porque era um presente secreto, coisa de avô para um neto. Por mais que eu não quisesse, ele insistiu. Então, não tive escolha além de aceitar. Quando abri o embrulho, me deparei com algo incrível: um livro de capa cromada, e duas cartas junto. Uma delas de Zero, a outra, de Francis Russealn meu pai. Preferi ler a de Zero primeiro. Ela dizia que Francis tinha entregado isso à ele por segurança, e que alguém muito perigoso faria de tudo para conseguir esse livro. Mas, ele simplesmente destruiu o livro original, e tirou uma cópia manuscrita, e colocou em uma capa bonitinha para reduzir esse risco. Na verdade. Foi bem inteligente. Ele não parece mais ser tão idiota quanto dizem. Contudo, na carta de Francis, parecia que algo o incomodava dias antes de sua morte, como se estivessem o perseguindo. Essa carta era para Zero, e falava o quanto ele amava minha mãe também, e pedia para que Zero a protegesse à qualquer custo. Pelo pouco que conheci de Zero, creio que ele faria isso de qualquer jeito. Quando deixei as cartas de lado. Abri o livro, e me deparei com algo fora de série, aquilo era uma cópia do Metalbook dos Lordes Sônicos, a ultima prova de sua existência! Eu não sabia se ficava agradecido por ter aquilo, ou nervoso, por saber que havia um tão perto de mim o tempo inteiro. Com essas anotações, e com o Metalbook dos Morgan, eu posso conseguir ficar mais forte!
-------------------------------

Mês 2

Pietro: Estou exausto! Comecei a praticar tanto meus poderes Sónicos quanto minjas habilidades físicas. É um treinamento de arrancar o couro! Meu corpo está esfolado, mas sinto a diferença em meus poderes. Cada dia me sinto menos cansado para manter o controle em meus poderes sônicos, minha velocidade e manuseamento de espadas também vem ficando melhores. Eu sempre faço lutas de teste com o Has para testar os resultados, e, creio eu que ele está um passo adiante. Ele sempre aguenta ficar mais tempo no combate, cansa menos e ataca mais precisamente. Então, antes de desafiar Edgard para uma luta, meu objetivo é me igualar, ou superar Has! Edgard está servindo como um mestre para nós, avaliando nossas habilidades em combate. Mas eu e Has decidimos que vamos enfrentá-lo apenas quando tivermos a certeza que podemos vencer.

----------------------------------------------
Mês 3
Não sinto mais meu corpo doer com o treinamento. Meus músculos estão ficando maiores e parece que eu cresci um centímetro. Mas isso não importa, meu cabelo está ficando mais grisalho também! Será que isso é um resultado do treinamento? Eu e Has desafiamos Edgard para lutar uma vez no começo do mês, separados. Fomos completamente destruídos. Disseram que eu fiquei um dia inteiro desmaiado, Has, umas 7 ou 8 horas. Ainda bem que Edgard é melhor em curar pessoas do que em ferí-las. Estou completamente renovado. Voltei a treinar com Has, e decidimos que, vamos desafiar Edgard ao mesmo tempo da próxima vez, e lutaremos contra ele juntos. Estou pouco confiante da nossa vitória, mas eu quero provar que podemos lutar de igual pra igual contra alguém tão forte. Faltam 15 dias para o fim do prazo que Zero nos deu. Espero estar pronto para o que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário