quarta-feira, 4 de julho de 2018

Fragmento #2: Rayleigh Austin Stone Jr.

Mês 1:
Has: humilhação é tudo que consigo sentir. Zero aparece, zomba de nós, e diz que em 3 meses teremos que nos confrontar de novo. Quem diabos ele pensa que é? Já lutei centenas de vezes, e perdi outras tantas. Nunca me senti tão humilhado. E pra piorar: encontrei um livro com capa cromada em meu bolso dimensional dias depois de nos encontrarmos. Como ele foi parar lá? Não faço ideia, estava só organizando minhas posses. Talvez Zero tenha o colocado lá dentro sem eu perceber. Pelo menos, é um Metalbook dos Lordes do Relâmpago. Não é algo a se desprezar. Como ele conseguiu isso? Prefiro não saber. Mas, já que está em minhas mãos, por que não testá-lo. Quando comecei a lê-lo, e praticar algumas das coisas descritas lá, percebi que era verídico. Por sorte, tenho um bom aprendizado, então, posso explorar o livro com facilidade. Se Zero me deu isso, então eu vou fazê-lo se arrepender de subestimar de mim. Simples! Dias depois, procurei o velho Dom, para ele consertar meu Destroyer. Ele disse que faria, pelo seu trabalho ali, mas não era o adequado. Dom me explicou que isso regrediria todo o progresso que já fiz para quebrar o limitador do selo. Então, tive uma longa conversa sobre o Destroyer e Zero com o Dom. Estou voltando a ir com a cara dele, ele é um homem sábio, como esperado do Granlord dos Cientistas. Os detalhes da conversa? Bom... nada muito relevante, exceto pelo fato dos selos serem personificações dos níveis de força de Zero. Como o meu Selo representa o nível 1, ele contem a capacidade de criação e forja. Mas o que me surpreendeu, foi o fato de que, como o primeiro Selo está danificado, Zero pode estar tendo dificuldades para manter-se no seu Nível 1. Isso explica o fato dele ter ficado tão irritado quando ele o viu tão desgastado. Essa informação foi bem mais útil do que eu esperava. Assim eu pude ter uma noção de como os poderes de Zero se comportam. Então, decidi manter meu selo no estado atual, e dividi meus treinamentos em quatro tipos: treino do estilo do Punho de Ferro, para manter o corpo em forma. Treino com magnetismo, afinal, esse poder é muito útil. Treino com o Destroyer, para melhorar minhas habilidades de criação de armas. E, finalmente, prática com eletricidade, seguindo os guias detalhados do Metalbook.

Mês 2:
Andei treinando com o Pietro. Ele é um bom oponente. Percebi que ele tem vantagem em força. Mas eu sou mais rápido e minha resistência é melhor. Talvez seja por ele nunca ter conseguido usar seus poderes de forma segura, então seu estilo de combate é bruto, tem bom alcance, mas ele não se move tanto. Ele também se cansa muito. Mas, agora as coisas vem se mostrado bem melhores. Decidimos desafiar Edgard para um combate apenas quando conseguíssemos reduzir nossos pontos fracos. Eu aceitei. Durante esse período, percebia o quanto Pietro estava melhorando, em uma velocidade acelerada. E, logo, estávamos de igual para igual. Ele já tinha mais velocidade e resistência para aguentar combates mais longos, e eu, já conseguia suportar àquela força sônica monstruosa, e até lidar melhor contra aquelas espadas. Posso ser bom em magnetismo, mas como ele lança rajadas de aura cortante à distância, magnetismo não era uma vantagem contra ele. Sabe, eu gosto desse cara, ele até me pediu uns conselhos sobre garotas! Não sabia que, em tão pouco tempo que nos conhecemos, já seríamos tão íntimos assim. Fiquei feliz, me fez lembrar dos bons anos que vivi na Irmandade do Punho de Fogo.

Mês 3:
Decidi desafiar Edgard no começo do mês. Nem me lembro do que me acertou. Só sei que perdi e acordei horas depois. Pietro o desafiou no dia seguinte. Vendo como um observador, devo dizer que Pietro lutou bem, mas perdeu para a força esmagadora de Edgard. Ele ficou desmaiado o dia inteiro. Então, nos dois primeiros dias do mês, nosso treinamento foi interrompido. No terceiro dia, chegamos à conclusão de que se, lutássemos junto, teríamos uma chance de vencê-lo. Bom, estamos treinando para esse momento ainda. Mas estou confiante, estão até chamando a gente de Raio e Trovão.
Adendo#1- Planejo lutar contra Zero, e, gostaria da ajuda de Pietro nesse combate. Mas, ele recusou. Ele disse que não seria justo comigo, afinal, ele diz que Zero nunca lutaria contra ele à sério, e eu concordo. Entendo esse ponto. É uma pena, mas é verídico. Eu realmente não quero lutar contra alguém que não está lutando sério. Acho que vou moldar uma equipe com ajuda do Velho Dom... talvez ele indique um bom plano de luta contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário