sexta-feira, 6 de julho de 2018

Fragmento #4: Mohahmad Alli

Mês 1:
Criei a resistência 12 anos atrás por caisas das omissões de Zero para com a Fundação, agora, ele quer nos usar? Aquele papo de que saiu da liderança para salvar a Fundação. O quão absurdo isso parece para vocês? Não faz sentido algum, nem para a mente idiota daquele homem. É absurdo! E, para piorar: colocou A-7 para liderar a minha equipe! Quero que aquele plano vá a merda! Vou atacar com tudo, e derrotar Force. Pelo menos, terei a oportunidade de lutar contra o Granlord Físico. Mas não irei aceitar ordens de ninguém. Bom... estou treinando em segredo, e desafio o Edgard todo dia! Bom, fui derrotado... várias vezes. Perdi a conta. O bruxo realmente merece sua fama. Stell está tentando me convencer de aceitar o plano de A-7. Ele diz que pode ser uma boa oportunidade para conhecer as fraquezas dos Fundadores. Talvez ele tenha razão, mas eu sou cabeça dura, então decidi pensar. Jack? Ah, o garoto está bem... comendo, dormindo, tomando sorvete, falando besteira... também anda correndo bastante. Ele não parece estar seguindo o treinamento imposto por A-7, mas também, não se pronuncia contra ou a favor. Na verdade, é bem sábio da parte dele, deixar de se importar com detalhes como esse. Um trabalho é um trabalho, e você deve fazê-lo com o melhor que tem. Fim do mês chegou, e finalmente decidi: após ouvir o plano de A-7, creio que aceitar temporariamente essas imposições seja o melhor, mas não acredito que não poderei cumprir meu objetivo desta vez...

Mês 2: Stell estava treinando sozinho. Eu também. Nós éramos uma dupla incrível na época da Fundação, tanto que estávamos em uma equipe de elite da Fundação. Geralmente, essas equipes eram formadas apenas por Agentes classe A, mas fomos convidados para fazer parte de uma. As Quatro Cordas, uma equipe formada por mim, Stell, Francis e Linda. Francis era o A-1 na época, e linda era A-16. Eu e Stell, éramos cobsiderados bons o suficientes, juntos, para fazer parte de um time desses. Esse sentimento nostálgico... ah, Francis era um bom homem. Era reservado e amedrontador, mas quando nos conhecemos melhor, conhecemos uma pessoa tão gentil. Ele sempre parecia sério, mas tinha uma personalidade ótima. Parando de falar do passado, Stell e eu decidimos treinar juntos. Faz bastante tempo desde que formamos uma equipe, então vamos ter que aproveitar esse tempo para voltarmos à forma. Jack partiu no início do mês para Camões. Nem se despediu... tudo bem que ele nunca foi muito sentimental, mas eu achei que ele teria mais consideração por mim. Bom, nem sei porque me incomodei tanto com isso, afinal, também não costumo agir tão sentimental. Voltando ao treinamento. Eu e Stell estamos lutando diariamente contra o Edgard. Ele vem nos elogiado bastante pelo nosso progresso. São boas palavras de se ouvir, mas ainda não conseguimos derrotá-lo...

Mês 3: a sincronia minha e de Stell está boa. Levou algum tempo, mas finalmente podemos mostrar o nosso verdadeiro potencial. Claro, eu não tive como praticar muito com o Modo Hércules, por causa dos efeitos colaterais. Mas, obtive algum progresso. Pelo menos não estou mais morrendo para ativar essa técnica. A duração dela não melhorou, mas não preciso mais de tanto tempo para ativá-la. Ainda fico bastante debilitado quando o efeito passa, mas ao menos, não completamente impossibilitado de continuar lutando. Esse é meu trunfo, então devo usá-lo apenas em ultimo caso, mas é bom saber que ainda posso melhorar. Amanhã, Pietro e Has vão desafiar Edgard para uma revanche, e eu vou assistir. Marquei um combate contra ele para o dia seguinte dessa luta. O Relâmpago e o Trovão, como estão sendo chamados agora, são bastante sinérgicos entre si. Eu pensei que eles até lutariam em conjunto quando a hora chegasse, mas eles têm objetivos diferentes. Que pena, esses dois tem potencial. Poderiam ser uma dupla perfeita contra qualquer ameaça, assim como eu e Stell um dia fomos, e almejamos voltar a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário