domingo, 8 de julho de 2018

Fragmento #5: Jack!

Mês 1:
Jack: é uma bomba em cima da outra! Porcaria! Na boa, já tô ficando cansado de tudo isso... bom, vou tacar o foda-se! Estou aqui, mas prefiriria não estar. O mestre Alli também não está muito contente. Enfim, estou correndo todos os dias, querendo quebrar alguns recordes de velocidade. É cansativo, ainda mais por causa da auto imposição que coloquei à mim. Se eu não tiver um resultado de velocidade com tempo melhor que meu anterior, eu tenho que me privar de sorvete o resto do dia. Fiquei 10 dias sem tomar sorvete! Minha coisa favorita no mundo! Consegui quebrar meus recordes no 11° dia. Comi tanto sorvete naquele dia que passei mal... acho que fui com sede demais ao pote. Então, estou nesse regime de treinamento diário. Acredite, está funcionando! Claro, nem todo dia eu consigo, mas, quando eu consigo, a recompensa vale a pena! Recentemente eu atingi uma velocidade tão alta que até fiquei surpreso, mas eu estava exausto depois daquilo. Dei uma lida no meu Metalbook pra saber o que diabos era aquela velocidade absurda, e, quando fiquei sabendo, eu tive uma ideia genial! Enfim, vou até Camões, lá eu sem dúvidas vou tirar minhas dúvidas com a gostosa da mãe do Dimitri. Mal posso esperar pra ver aqueles peitões...

Mês 2: nunca estive tão decepcionado na minha vida! Cadê aqueles lindos e volumosos seios!? Porquê não me disseram que ela já tinha feito a cirurgia de redução!? Nem me deram a chance de me despedir deles! Fiquei triste por alguns dias, mas depois, percebi que com ou sem peitão, a dona Hellena é um mulherão. Até rimou! O quê? Eu curto mulheres mais velhas! Algum problema? Bom, deixando meus impulsos juvenis de lado, pedi a ajuda da dona Hellena para entender melhor a situação da minha velocidade. E, como eu esperava, vir aqui foi de grande ajuda para mim. Claro, eu queria me divertir com o Martino também, e bater um papo com o Dimitri vez ou outra. Mas o Martino anda ocupado demais treinando os alunos do Dojo, especialmente a Anna, já que acabou envolvida nessa situação. Dimitri sempre está treinando, trabalhando ou desmaiado de cansado. Aquele preguiçoso... Hellena também está bastante focada. Não era pra eu contar pra ninguém, mas eu vi ela projetando uma coisa muito legal! Ela pediu pra eu não contar pra ninguém, mas acho que não tem problema escrever isso aqui. Quer dizer, eu acho... enfim, estou ficando mais rápido, e demoro mais tempo para sobreaquecer, mas, quando atinjo aquela velocidade que falei antes, eu sobrecarrego na hora, não importa o quanto de sorvete eu tenha tomado, nem o quão descansado eu esteja. Parece que não vou conseguir alcançar essa velocidade e usá-la como faço normalmente. Então, vou ter que improvisar. Vou dar uma olhada de novo no metalbook, pra ver se consigo algo novo.

Mês 3: é impressão minha, ou o braço esquerdo do Dimitri está ficando maior que o direito? Bom, culpa dele! Só ele não percebe que a Anna é apaixonada por ele. Bom, pelo menos ele arrumou um jeito de aliviar o estresse... eu? Bem, também dou uma aliviada de vez em quando. Ah, queria saber do meu treinamento? B-bom, então esqueça meu comentário anterior, por gentileza... anda dando bons resultados. Estou treinando uma técnica muito interessante. Nãk vou dar muitos detalhes, mas é bem legal, e, acho que mesmo que se não consiga dominá-la completamente, vai ser muito legal! Enfim, acho que vou voltar para San Carlos dia 15. Tô ficando com saudades do mestre Alli. Ah, nem me despedi dele antes de sair, e nem liguei pra ele pessoalmente. Que insensível da minha parte! Devo ter machucado os sentimentos da pessoa que mais é próxima de família para mim... e aquele amontoados de músculos tem coração mole, pra piorar... enfim, espero que ele não tenha ficado com raiva de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário