sexta-feira, 13 de julho de 2018

Fragmento #7: Linda Morgan!

Mês 1
Linda: "Ora, o que Zero planeja é sempre tão insano desse jeito?" Vocês me perguntam. E eu respondo: "ele é estranho". Sem mais. Depois de meu filho, aquele homem é a pessoa mais próxima de família que ei tenho, e, admito, nem eu sei o que passa na cabeça dele. Enfim, idiota, egocêntrico, inútil, tapado, e outros adjetivos que acentuem seus defeitos, não são suficientes para esconder tamanha gentileza, compaixão e companheirismo que ele tem por seus amigos e família. Eu fui criada por ele. E posso afirmar: Esquilo com Nozes, Espeto de Nós, Script louco... ah, o fundador Zero! Onde eu estava? Bom, como estava dizendo, meu pai, é um homem bom. Completamente maluco, mas bom. Desde os acontecimentos que levaram a morte do pai de Pietro, Francis Russeal, que sei todos os passos do plano dele. Por causa desse plano eu me reneguei da fundação, criei meu filho às escondidas do mundo. Treinei-o com o que podia ensinar à ele, e, enfim, como Zero disse na época: "quando a Fundação encontrar vocês, saberá o que fazer". Enfim, deixei Pietro sob os cuidados de Alli, e continuei em Milltown. Afinal, os preparativos para a próxima fase do plano dele estavam apenas começando.
Quando agentes de nível baixo começaram a ser enviados para Milltown, ao invés dos esperados esquadrões de elite, tive certeza de que aquilo também fazia parte do plano, mas, a partir daí, eu estava à cegas. Mas tudo foi explicado novamente, depois dos acontecimentos envolvendo a mim, Crowly, e o próprio Zero. Crowly também está ciente de tudo, e decidiu aceitar o plano. Eu? Bom, eu estava bastante perplexa com todas as informações que foram passadas à mim. Não esperava algo tão grande vindo de meu pai. Ele sempre foi poderoso, mas não sabia que seria metículoso, a ponto de ficar quase 200 anos apenas nos preparativos para iniciar um plano, e levar mais 20 anos após o início do plano, para finalmente iniciar a próxima fase. Seja qual for a real ameaça contra a Fundação, eles escolheram a pessoa errada para enfrentar... deixando história de lado. Meu pai me contou que entregou uma cópia do Metalbook dos Lordes Sônicos para Pietro. Eu fiquei bastante surpresa, achei que o ultimo exemplar tivesse sido destruído junto de Francis. Enfim, eu até estava um tanto triste por não poder ajudar meu filho à treinar, mas tenho que me alegrar, por saber o quanto ele evoluiu em tão pouco tempo. Creio que deixá-lo treinar sozinho seja a melhor opção. Por outro lado: uma garota loira, com um óculos escuro, pouco mais baixa que eu, e com uma mecha verde no cabelo, grudou em mim como um carrapato, e não larga mais! Ela começou me desafiando pra uma luta, qual eu recusei. Ela insistiu em me atacar mesmo assim, alegando que recusar não era uma opção. Eu a coloquei em seu lugar. Não queria recorrer à violência, mas acho que aplicar a técnica Morgan #88 é bastante para uma situação dessas. Acho que não medi direito a diferença entre nossas forças. Ela ficou uns dois ou três dias inconsciente, e eu, estava me sentindo um tanto culpada. Quando ela acordou, eu pedi desculpas, e ela, se apresentou a mim, seguidamentd de seu pedido de desculpas. A garota se chama Sara Marciel. Uma Super Soldado, como eu. Após ficarmos um tempo conversando, ela pediu que eu a treinasse. Tentei recusar de início, mas, eu percebi o quão nervosa ela estava. Por alguma razão, eu perguntei. Ela falou que estava lá apenas por ordens do Granlord Marciel, pois havia sentido uma aura vinda das regiões de San Carlos crescer muito e pouco tempo. Daí, ele a ordenou para averiguar a situação. Achei graça. Não comentei com ela, mas nem Damon, quanto Damian, tem a capacidade de sentir uma aura de tão longe assim! Então, suponho que ela também faça parte dos planos de Zero. E se ela faz parte disso, quer dizer que ela tem potencial, aos olhos de meu pai. Então, apenas aceitei ajudá-la com o treinamento, com um sorriso no rosto. O mesmo sorriso indescritível que Zero sempre mantém em seu rosto. O sorriso de alguém que não sabe mentir, mas que se comprometeu à esconder a verdade.

Mês 2: o tempo passa e, a garota é muito boa! Ela não tem muita força, e suas habilidades com camuflagem de aura também são medianas, mas, o que me impressiona é a facilitade dela ao usar armas diferentes. Espadas, sejam longas, curtas, facas, adagas, lanças, etc. Quase toda arma que ela pega, ou ela domina com perfeição, ou adapta-se rapidamente à ela. Esse é um talento muito raro entre os Super Soldados. É chamado de "Geração Neutra". Um Super Soldado de Geração Neutra tem uma aura, corpo e mente mais rígidas que o normal, fazendo com que suas habilidades variem muito, independente da ramificação familiar. Sara é uma Marciel, mas seu talento com armas é quase igual ao de um Morgan. Mas, como ela numca teve o treinamento adequado para desenvolver esse talento, terei de ensinar tudo o que puder no pouco tempo que temos. Claro, enquanto a ensino, tenho que treinar também. Afinal, venho lutado apenas contra oponentes mais fracos que eu recentemente, e, a luta mais recente que eu tive foi contra Crowly, onde nem lutamos, realmente. Então, entrei em contato com Zero. E pedi o equipamento que ele usava para me treinar quando eu era criança. Pode parecer ridículo, mas o regime de treinamento que meu pai impôs a mim desde que eu tinha 5 anos, era como um inferno na terra. Creio que esse mesmo regime de treinamento me coloque nos 100% novamente, e deixe essa garota mais forte, também.

Mês 3: faltam 30 dias para o momento principal. Eu estou realmente me esforçando. Sara também tem se esforçado bastante. Desde que o regime de treinamento infernal começou, ela andava parecendo um zumbi, nos primeiros dias. Agora, ela melhorou bastante. Creio que se tivéssemos mais um ou dois meses, eu poderia realmente deixar ela num nível superior. Mas, na falta de tempo, vou fazer ela treinar até o ultimo segundo possível. E, claro, isso vale para mim, também... entrei em contato com A-7 ontem. Ele disse que quer todos em San Carlos até dia 15. Para avaliarmos e para passar um recado final. Conhecendo Zero, eu acho que ele quer dizer contra quem ele e os Fundadores querem enfrentar. Minha parte do plano eu sei, e espero ter a oportunidade de conseguir a ajuda de Alli e Stell nela, afinal, éramos as Quatro Cordas da Fundação, junto de Francis. Será bom juntar a velha equipe para uma missão novamente. Seria muito bom se Pietro quisesse se unir a nós em nossa missão, mas conhecendo os gostos dos Fundadores, creio que ele terá um trabalho diferente do meu. Enfim, espero que tudo dê certo, e possamos mostrar à eles que somos completamente capazes de fazer parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário