domingo, 8 de julho de 2018

Fragmento #6: Stell Collins

Mês 1:
Stell: bom, talvez eu não pareça ter sido de grande ajuda, afinal, A-7 sabia que eu era espião. Zero também sabia. Então, acabei sendo só parte do plano de Zero o tempo inteiro... é uma pena, mas foi bom ajudar meu velho amigo Alli, mesmo nessas circunstâncias. Enfim, creio que me apresentar formalmente seja o correto. Meu nome é Stell Collins, sou um Lorde de Metal. Meu poder é transformar meu corpor em metal negro. Seja partes dele, ou por inteiro. Esse poder também pode ser repassado para objetos que porto, como roupas, aumentando sua resistência. No começo era difícil, mas hoje, posso fazer isso quase que inconscientemente. Ah, também devo informat que meu peso varia muito quando me transformo, mas, por razões desconhecidas, essa característica não afeta minha locomoção, nem sinto um grande aumento de meu peso, enquanto estou em contato com o chão. Contudo, não é uma boa ideia eu me transformar se estiver dentro d'água, eu afundaria em um instante! Só estou informando caso não saibam, afinal, eu sei que nem estou entre os favoritos. Deixando isso de lado: eu estou vendo Alli bastante incomodado por esses dias. Deve ser por causa dessa situação que ele se encontra. Mas eu vou tentar ser a voz da razão, e fazer ele enxergar que, seguir o plano de A-7 é o melhor a se fazer no momento. Alguns dias depois, comecei a treinar com Alli. Ele ainda não concordou comigo, mas, se quisermos lutar, temos que estar prontos. Afinal, nós dois juntos deixávamos muitos agentes classe A no chinelo! E éramos da classe B! Nossa sinergia em combate, era quase como se fôssemos uma pessoa só, quase igual Damian e Damon Marciel. Treinando, desafiando Edgard von Wizard, e perdendo pra ele. Esse é nosso regime de treinamento atual. Vencer é bom de vez em quando, mas, perder para o Bruxo é um ótimo aprendizado. Ele diz que eu e Alli temos bastante potencial.

Mês 2:
Nosso regime de treinento continua. Ainda não ganhamos de Edgard, mas sinto que não irá demorar muito até que isso aconteça. Ele está um nível acima de nós, mas, creio que com um bom plano, conseguiremos derrotar ele dentro dos próximos 2 meses. O quê? Eu sou realista! Tudo bem que se juntassem todo mundo da equipe contra ele, venceríamos, mas, não teremos essa oportunidade contra um fundador quando os 3 meses acabarem! Temos que fazer isso da mesma forma que iremos fazer quando a hora chegar. Quanto ao meu treinamento? Estou tentando sincronizar melhor minha imposição com metal. Quanto mais rápido e espontânea for a transformação, melhor. Então, decidi ir atrás de soluções em meu Metalbook. Achei algo bem interessante nele, talvez eu tente dominar isso. Quanto à Alli? Ele aceitou à voz da Razão e decidiu cooperar mais. Contudo, ele parece estar bastante preocupado com Jack. Afinal, o garoto é como um filho para ele, e um bem mal educado por sinal. Fazer o quê? Alli era igualzinho ele quando mais jovem. Talvez o gênio irônico dos Velocistas, misturado com a cabeça dura e boca suja do Alli, não tenha sido a melhor combinação do mundo.

Mês 3: estou bastante preocupado com Alli. Mesmo! Ele vem agindo bem estranho desde o começo do mês. Na ultima luta de treino contra Edgard, no dia 14 ele surtou e começou a atacar tudo em sua volta! Se eu não tivesse e protegido com minha transformação, acho que sobraria até para mim... ele deve estar bastante estressado. Dias depois, ele se desculpou com todos por suas ações, e explicou o que realmente tinha acontecido. Todos nós ficamos chocados, mas, ninguém podia negar àqueles resultados. Àquela força era absurda, mas minha capacidade defensiva também estava em um nível igual. Estávamos em total sincronia de combate. Falar que não foi bom fazer Edgard recuar, eu estaria mentindo. Mas, saber que o que nos espera pela frente, fez nossa ainda derrota, mas, menos humilhante, não nos deixar desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário