quinta-feira, 5 de julho de 2018

Fragmento #3: Dimitri Syrus

Mês 1: Zero acabou de sair da casa de Barock, deixando os rasos detalhes de seu plano estúpido, e nos colocando no meio dele. Temos como recusa? Não! Afinal, quem tem coragem pra dizer não àquele monstro? Bom... o velho A-7, disse que existe sim uma possibilidade de vencermos dos outros quatro fundadores, mas, de Zero, é impossível. Isso me animou um pouco. Que tipo de louco enfrentaria ele? Até Edgard Von Wizard recuou quando o viu! Se bem que pode ser por ele ser um espião dele o tempo inteiro... bom, mesmo com toda minha inteligência, ainda não encontro uma solução exata para isso. Como A-7 é  Granlord Cientista, pensei em pedir ajuda dele para entender melhor essas coisas de ler mente, ver o futuro, telecinese, e todas as outras coisas que ele faz. Em vão. Ele levou cerca de 80 anos treinando arduamente para chegar a esse nível, e mesmo assim, não é nem perto do que Merlim fazia. Agora entendo porquê dele ser Velho fisicamente. Bom, estou averiguando minhas opções nesses primeiros dias. Convenhamos, sou de longe o mais fraco do time. Entendo um pouco de artes marcias, mas não o suficiente para lutar contra Lordes apenas com isso. Por isso, ezpecializei-me em luta de longa distância. Com uma mira boa como a que tenho. Achei que seria a opção mais viável, mas, também vem se mostrado pouco eficaz em lutas contra Lordes. Não passo de um humano comum com um cerébro super desenvolvido, e isso é frustrante! Acho que vou passar uns dias em Camões, talvez uns dias na minha cidade natal me façam bem. Na verdade, só quero passar um tempo com Anna. Não me entendam mal, ela não é minha namorada, apenas uma amiga de infância. Mas... bom, talvez eu esteja apaixonado por ela e nãk saiba. Já que posso acabar morrendo daqui à uns meses, porquê não descobrir?

Mês 2: mês passado foi bastante complicado... mal cheguei, e minha mãe me colocou na linha de produção! Trabalho quase 10 horas por dia! Bom, pelo menos estou passando um tempo a mais com ela, e ela finalmente me ensinou a forjar Metal Negro. Se eu soubesse que o truque é colocá-lo sobre duas superfícies, uma à quase 3000 graus, e a outra á -273 graus, eu não teria nem tentado. Forjar Metal Negro é bem perigoso! Bom, quando estava fora da Fábrica, eu ia para uma área especial treinar com armas de fogo, e fazer alguns exercícios físicos. Nada demais. No fim disso, eu pegava o Calcificador Bone, carregava, e disparava. A pior dor do mundo? Já sentiu seu braço ser decepado, enquanto gira à quase 900rpm, e alcança uma velocidade de disparo de quase 1600km/h? Acredite, todos os dias do mês passado eu fiz isso, e todos os dias eu desmaiava de dor. Essa arma é poderosa, mas, contra um fundador, creio eu que um disparo não vá resolver. Preciso que meu corpo resista à essa dor. E preciso de parar de ser acordado pela Anna chorando, enquanto meu pai diz de longe o quão macho eu sou, e minha mãe fumando um cigarro e me chamando de imbecil. Bom, Jack apareceu por aqui no começo do segundo mês. Não sei o motivo exato, mas consigo imaginar dois bons motivos. Bom, pena pra ele. Ele está treinando velocidade, e minha mãe tirou vantagem disso, colocando ele pra fazer entregas. Inteligente da parte dela, unir o útil ao agradável. Na metade do mês, percebendo que ainda nãk conseguia usar o Calcificador sem desamaiar. Decidi apelar: fui atrás de medicamentos. Minha mãe disse que poderia fabricar um, mas eu teria que criar a fórmula por mim mesmo! Bom, eu já criei um remédio para agilizar recuperação do cansaço, creio que se eu potencializar a fórmula, vou ter resultados.

Mês 3: todo dia... eu venho ao labolatório, gasto recursos, crio um medicamento, tomo ele, espero fazer efeito... e testo a combinação dele com o Calcificador. Ainda não tive nenhum resultado satisfatório. O melhor que consegui foi uma overdose por medicamentos. Anna acha que eu virei viciado... pondo isso de lado, acho que estou ficando musculoso. Estranhamente, meu braço esquerdo está um pouco maior que o direito. Isso não parece normal para mim... pra vocês, isso é normal? Meu pai diz que é coisa da juventude quando comentei com ele. Minha mãe me olhou com uma cara, que misturava preocupacão e rejeição. Anna me ofereceu ajuda para amenizar esse problema. Não entendi a reação deles. Isso é só o efeito colateral do Calcificador Bone. Se aceitei usá-lo, tenho que arcar com as consequências. Bom, acho que vou começar a praticar com o outro braço pra reduzir a diferença de tamanho entre eles, assim, talvez as pessoas parem de me olhar torto. Sério, por que será isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário